quinta-feira, 18 de junho de 2020

Polícia prende suspeito de ter participado de roubo de carro de coronel da PM

Um homem suspeito de ter participado do roubo ao carro do coronel da Polícia Militar Humberto Sturaro, na última quarta-feira (11), em Vilas do Atlântico, bairro de Lauro de Freitas, foi preso na tarde desta quarta-feira (17), no Km 534 da BR 324. A ação foi comandada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE).

A PRF informou que a prisão aconteceu após ações de inteligência policial das forças de segurança pública. Segundo a PRF, agentes federais e policiais militares iniciaram as diligências e conseguiram interceptar um veículo roubado em Salvador, em março deste ano, e que circulava com placas clonadas. Durante a abordagem, o condutor confessou que participou também do roubo do carro coronel da PM.

Além do carro, os bandidos levaram pertences do coronel. A ação foi registrada por câmeras de segurança, e o veículo foi encontrado horas após o roubo, em um condomínio, de Jauá, que fica em Camaçari, cidade também da região metropolitana. A arma de Sturaro, que havia sido roubada, também foi achada. Ninguém ficou ferido na ação dos criminosos. 

13 comentários:

  1. Interessante!
    Quando mexem com eles, rapidinho eles resolvem o problema.
    Quando é um pai de familia e trabalhador, nunca tem solução!.

    ResponderExcluir
  2. Se fosse um trabalhador, até hoje tava sem solução.

    ResponderExcluir
  3. Aposto que se tivesse roubado meu carro a polícia não tava nem aí, nunca iria encontrar, e os bandidos nunca seriam presos. Mais como é de um cara alta da polícia em menos de 48hs, recuperaram o carro, e prenderam o meliante.. é Brasil avante pais lixo, as leis só funcionam para as elites..

    ResponderExcluir
  4. Quando eles roubam, não tem a bola de cristal para saber se é o carro de um civil ou o carro DO CORONEL.
    Quando é o do CORONEL aí a casa cai porque a mobilização é total e quando é a do civil pagador de impostos? Lembrando que são os nossos impostos que paga o salário de TODOS os agentes públicos.

    ResponderExcluir
  5. que eficiência, se fosse o meu, ia ficar ouvindo a canção de Roberto Carlos.

    ResponderExcluir
  6. AI ELES ACHAM RAPIDINHO, DO CORONEL NE??? ENQUANTO ISTO O RESTO FICA NA MERDA

    ResponderExcluir
  7. Se o carro fosse de um trabalhador ou pai de familia, eles nunca achava bem prendia o assaltante, interessante!!!!!.

    ResponderExcluir
  8. Rapaz, o caso é de muita inveja da sua parte.
    Entra na polícia e depois que for promovido a CORONEL POR COMPETÊNCIA vá desfrutar das regalias do cargo.

    ResponderExcluir
  9. ladrão vagabundo quando a policia não mata é consagrado a pastor evangelico. apoiador de bolsonaro.

    ResponderExcluir
  10. Corporação é essa, quando mexem com eles, encontram tudo,bem e vagabundo, se fosse de cidadão do bem e trabalhador nunca acharia.

    ResponderExcluir
  11. êta! rapidinho rapidinho né CORONÉ

    ResponderExcluir
  12. Os comentarios ai estao todos certos ,pois minha moto foi furtada e no local havia varias cameras residenciais e a policia nada fez ,falou pra mim que se eu tivesse alguma informaçao pra ir lá ,ou seja me mandou fazer o trabalho deles de investigar ,absurdo isso eu usava minha moto como ferramenta de trabalho ,mais claro não sou policial nem tenho parente de patente alta fiquei ate hoje no prejuizo ,ja faz quatro meses.

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei de todos os comentários. Porém, sou capaz de afirmar que nenhum desses comentaristas é capaz de fazer o que eu fiz... optei por cancelar o Título de Eleitor e o CPF.

    ResponderExcluir