quarta-feira, 17 de junho de 2020

Prefeita de Barro Preto faz teste para coronavírus e despacha de casa até sair resultado

A prefeita de Barro Preto, Ana Paula Simões (MDB), informou, na manhã desta quarta-feira (17) que despachará de casa até que saia o resultado do seu teste, feito para detecção do novo coronavírus. 

A produção do Verdinho Itabuna esteve em contato com a líder do executivo barropretense, que confirmou estar despachando de sua própria residência. O resultado do teste deve sair na próxima sexta-feira (19). 


5 comentários:

  1. A POPULAÇÃO BARROPRETENSE ESTA PREUCUPADA..ATÉ PORQUE O VERDINHO DEU A NOTICIA PELA METADE....NÓS QUEREMOS SABER SE A PREFEITA ESTA COM ALGUM SINTOMA DA COVID 19 ,,TIPO TOSSE SECA...CANSAÇO. FEBRE OU DOR DE CABEÇA...FALTA DE PALADAR,,,,VERDINHO,,,POR FAVOR PASSE MAIORES DETALHES...OBRIGADO,

    ResponderExcluir
  2. vá na casa da prefeita e pergunte a ela ou a alguém ligado a ela.mané!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. 1ª Prefeita e 2º Prefeito, dá já tão caótica e assustada cidade de Barro Preto, num ATO DE POLITICAGEM, DESOBEDECENDO POR COMPLETO O DECRETO MUNICIPAL , exigem AUTORITARIAMENTE a presença, no Mercado Municipal, de todos os secretários, dos seus “algemados” vereadores, comissionados e de muitas outras pessoas. ESSA ISANA EXIGÊNCIA pela ânsia desesperadora de “amarrar” votos nesse ano eleitoral expos a todos e todas a uma letal contaminação comunitária do novo coronavírus.

    ResponderExcluir