domingo, 21 de junho de 2020

Prefeita de Barro Preto revela diagnóstico positivo para coronavírus: 'Estou bem'

A prefeita de Barro Preto, Ana Paula Simões, utilizou as redes sociais para revelar o diagnóstico positivo para coronavírus. Em postagem feita na noite do último sábado, ela contou que visitou um amigo que está internado em um hospital de Salvador e, após ter conhecimento que ele estava com a doença, resolveu fazer o teste.

“Minha vida é muito transparente. Gosto sempre de eu mesma dar a notícia a meu povo. Eu, como disse anteriormente, fiz o teste para coronavírus. Por ter desconfiado, tinha feito uma visita a nosso amigo querido, que hoje se encontra intubado em Salvador, M Joias, e foi detectado que ele estava com coronavírus. Então, fiquei preocupada por tê-lo visitado e resolvi fazer o teste também. Hoje recebi o resultado, infelizmente atestou positivo”, contou a prefeita.

Ana Paula Simões afirmou que sentiu dores no corpo e teve febre no início da semana. Ela conta que está bem e já não sente qualquer sintoma da Covid-19.

“De antemão falo para todos que estou bem. Logo no início, na segunda-feira, senti muita dor no corpo. Fiquei em estado febril, mas não passou de 37°. O que me incomodou mais realmente foi a dor no corpo. No mais, venho passando bem, graças a Deus. Estou em minha casa, reservada com a família, que também passou por teste ontem para saber se estão infectados”, disse.
Emocionada, Ana Paula Simões manifestou o desejo de que a pandemia passe o mais rápido possível.

“Peço em nome de Jesus que esse vírus vá embora de uma vez por todas, que nossa cidade se livre disso de uma vez por todas. Nossa equipe está cansada, tem feito muita coisa, tem feito o que pode e o que não pode para que todos se recuperem. Vamos ter fé, vamos nos ajudar. Vamos todos seguir um só intuito, que é o combate ao coronavírus. Não depende só de mim ou de você. Depende de todos”.

Segundo o último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do estado (Sesab), Barro Preto possui 12 casos confirmados de coronavírus, dos quais oito são considerados ativos. O município, localizado na região sul da Bahia, não registrou mortes em decorrência da doença.

13 comentários:

  1. EU AS VEZES NÃO CONSIGO ENTENDER CERTAS COISAS...SEJA COM QUEM FOR...PRESIDENTE,,,DEPUTADO..SENADOR,,VEREADOR OU PREFEITO,,,OU UM CIDADÃO....IR FAZER VISISTAS A DOENTES DE CORONAVIRUS EM HOSPITAIS ,,,SÓ DE IR A UM HOSPITAL,,ADENTRAR,,,PERCORRER PAVILHÕES...JA É UM RISCO IMENSO PARA QUALQUER PESSOA...NÃO ESTOU CRITICANDO NINGUÉM E NEM FAZENDO POLITICA...EU MIM REFIRO AO RISCO DE QUALQUER PESSOA CONTRARIR O VIRUS AO VISITAR PESSOAS CONTAMINADAS EM HOSPITAIS....MESMO QUE A PESSOA VISITADA NÃO ESTEJA COM COVID 19...MAIS O AMBIENTE HOSPITAL NESSE MOMENTO TEM QUE SER EVITADO....IGUAL VELORIO HOJE,,PRA IR A UM VELORIO OU AO CEMITERIO O RISCO É MUITO GRANDE DE SE CONTRAIR O VIRUS.....PORTANTO....VAMOS TER CONSIENCIA,,,,VERDINHO,,PODE PUBLICAR PORQUE EU NÃO ESTOU CRITICANDO OU OFENDENDO NINGUEM...ESTOU APENAS COMENTANDO SOBRE O RISCO QUE SE CORRE AO SE FREQUENTAR AMBIENTES DE ALTO RISCO DE CONTAGIO. OBRIGADO,

    ResponderExcluir
  2. Numa época de pandemia, ir visitar pessoas no hospital, é por que queria ficar infectada. Viajou pra Salvador. Belo exemplo,bora uma prefeita. Eu, hemm!!!

    ResponderExcluir
  3. Ana Paula, já que está muito preocupada com a pandemia sossegue com esse negócio de visita aos seus amigos, cuide-se e cuide do seu povo mulher! Tenha responsabilidade!

    ResponderExcluir
  4. Se fosse ela teria vergonha em falar que foi visitar um paciente de covid, ainda mais uma pessoa que vive em aglomeração fazendo politicagem e colocando a vida dos moradores de barro preto em risco, não estou falando por falar não, pq as fotos nas redes sociais mostra muito bem as aglomerações, entrega de casa com contato próximo a pessoas de idade avançada, aglomerações em inauguração de mercadão, pelo amor de Deus essa matéria é uma falta de respeito e uma tapa na cara da sociedade .

    ResponderExcluir

  5. AVALIAÇÃO do vídeo VITIMISTA e “DRAMOSO” da Prefeita de Barro Preto-BA
    VITIMISMO & COITADISMO
    A Prefeita de Barro Preto, mesmo sabendo de antemão que estava com alguns sintomas característicos da COVID-19, em VEZ DE SE ISOLAR E FAZER O TESTE, EM um ato de POLITICAGEM E DESOBEDIÊNCIA AO DECRETO MUNICIPAL E TAMBÉM AO ISOLAMENTO SOCIAL, ela e sua incompetente equipe realizaram a inauguração do Mercado Municipal. ABISMEM povo honesto dessa tão já caótica e ingovernável cidade, com a exigente presença de mais de 70 pessoas, A PORTAS FECHADAS (entre esses, citemos os “algemados” vereadores, secretários e comissionados) expondo assim vidas humanas em grande perigo, isso UNICAMENTE com o intuito de “AMARRAR” votos para o ano eleitoral em curso. No final dessa infeliz e ABSURDA inauguração, TEVE UMA FESTA PARTICULAR e a famosa e tradicional solta de fogos do reveillon do Rio de Janeiro ficou no chulé (rsrsr). CADÊ O DECRETO PREFEITINHA?? E COM QUE DINHEIRO FOI A COMPRA?
    Dia, 17 de junho, a maldosa e vingativa Mamãe do carinho ou Prefeitinha laranja, fez um teste para a detecção do coronavírus. Teste esse, que infelizmente deu positivo, mas que a própria teve 100% de culpa, que digam as festas em uma das suas fazendas regadas a muitas bebidas, e bota bebidas nisso. A mesma para se aparecer, com o intuito perverso de provocar a ex gestora que A antecedeu, postou no blog do Verdinho e em outro blog de uma insignificante criatura de Ilhéus, que tinha feito o tal teste e que estaria despachando de sua casa e que dia 19/06 receberia o resultado. CONFIRMADO POR QUE VOCE DESOBEDECEU. VOCÊ E DE OUTROS QUE PODERÃO SER CONFIRMADOS TAMBÉM.
    Agora, atenção: essa maldosa criatura faz um VITIMOSO E DRAMOSO vídeo para tentar ter a comoção dos moradores. Quem a conhece de verdade, descartando os seus fiéis súditos E SUBALTERNOS, sabe que essa exímia atriz de dramas, é um ser REPUGNANTE, MALDOSA EM SENTIDO PLENO DA PALAVRA, VINGATIVA, MAL AMADA, INVEJOSA E SEM LUZ PRÓPRIA.
    LEMBRANDO-LHE: não chame o nome de Deus em vão. Sua HIPÓCRITA!
    VITIMISMO = Fazer-se de vítima; sair sempre como a vítima (pessoa que sofre) de um 8 a situação que ela mesma é a autora.
    COITADISMO = Sentimento que faz com que alguém se coloque sempre no papel de vítima.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, pegou pesado

      Excluir
    2. Logo se ver que você não conhece Ana Paula nem tem convívio com ela. Com certeza é da oposição que faz de tudo pra manchar a imagem dela que tanto cuida e se preocupa com Barro Preto. Ao invés de vir aqui destilar seu veneno contra uma pessoa de bem vá procurar uma lavagem de roupa. Vá procurar fazer o bem à alguém que esteja precisando. Destilar palavras ruins contra Ana Paula que é uma pessoa de valores não vai te levar a lugar nenhum. Medíocre

      Excluir
    3. Puxa saco aí, ele não falou mentira não

      Excluir
    4. Este é um ato desumano deste fdp, uma Prefeite que está trabalhando muito bem por nossa querida Barro Preto, pega esta doença perigosa que está matando milhares de pessoas, ao visitar um amigo e vem com essa politicagem de baixo nivel.
      Esqueça a política,tenha mais amor no coração e reze para vc não ser o próximo entende?

      Excluir
  6. Verdinho atualizar a matéria aí,sou morador da cidade, são 8 cura
    dos e 4 casos ativos.



    ResponderExcluir
  7. São 13 casos na cidade de Barro preto,10 curados e 3 casos ativos, reveja a matéria que está errada.

    ResponderExcluir
  8. Peço a Deus que erradique esse vírus do mundo.
    Em nome de Jesus eu creio que isso vai passar.

    ResponderExcluir
  9. Vixe as Prefeitas tão tudo
    Se fectando e .
    Outro dia foi a prefeita
    De Porto Seguro agora é a
    De Barro Preto

    ResponderExcluir