terça-feira, 30 de junho de 2020

Prefeito Fernando Gomes decide adiar reabertura do comércio em Itabuna


Em entrevista coletiva realizada através da internet, na tarde desta terça-feira (30), o prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, comunicou o adiamento da reabertura do comércio no município. De acordo com o prefeito, não será possível reabrir as atividades comerciais em razão da alta ocupação dos leitos de UTI nos hospitais do município.

“Infelizmente, nas últimas 24 horas, aumentou a ocupação dos leitos de UTI na Santa Casa e no Hospital de Base e isso impossibilitou a retomada do nosso comércio”, declarou o prefeito, acrescentando que “70% desses leitos estão ocupados por pacientes de outros municípios”.

Na oportunidade, o prefeito Fernando Gomes falou ainda sobre o Plano elaborado pela prefeitura, em conjunto com as universidades (Uesc e UFSB), e adiantou que o município está viabilizando a instalação de mais 10 leitos de UTI no Hospital de Base, para ampliar a capacidade de atendimento. No dia 08 nós concluiremos a instalação de novos leitos de UTI e, no dia seguinte, com todos os protocolos definidos iremos reabrir o comércio de Itabuna. Já vamos deixar decretado”, concluiu.

79 comentários:

  1. 😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POVO DE ITABUNA E REGIÃO!ESTÁ NA HORA DE PARAR DE FICARMOS AJUDANDO AOS PREFEITOS, CRIANDO EXPECTATIVAS DE REABERTURA DO COMERCIO, NÃO SÓ EM ITABUNA COM EM TODA REGIÃO SUL E EXTREMO SUL.ELES ESTÃO USANDO A NOSSA EXPECTATIVA PARA BARGANHAR RECURSOS PRA SUAS CIDADES.
      ENQUANTO O DINHEIRO ESTIVER ENTRANDO, SÓ OUVIREMOS PROMESSAS DESSES MERDAS.MAS AS ELEIÇÕES VIRÃO, COM OU SEM CORONA VÍRUS.

      Excluir
  2. 10 ainda é pouco, Teixeira tem 20 e entrou em colapso com menos casos!!

    ResponderExcluir
  3. Em vez de abrir o comercio, reabrir o hospital são lucas seria a melhor opção, para dar apoio nos leitos.
    Gestão de cabeças de prego!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CABEÇAS DE PITU, TEM MERDA NO LUGAR DE MIOLOS!! KKKK

      Excluir
  4. Se não fiscalizar os IRRESPONSÁVEIS a meia porta de nada irá adiantar! Pois estão causando AGLOMERAÇÕES dentro das lojas, cinquentenário, calçadão, são caetano tudo aberto! Eis a razão do caos que se encontra Itabuna! Tem que fiscalizar e meter a caneta nesses irresponsáveis bagunçando o decreto, eles são os culpados dessa desgraça!! Ignorantes, capitalistas fudendo com Itabuna! Põe fiscalização constante p coibir isso aí que os casos vão diminuir!! Só não ver quem não quer, o comércio todo ABERTO!! Afff povo burro da desgraça !!! Fecha tudo se possível a força, camelôs, bagunçando também !! Misericórdia, tem que desenhar !!!

    ResponderExcluir
  5. VALEU MINISTÉRIO PÚBLICO!! VIDAS SÃO MAIS IMPORTANTE!! ECONOMIA RESSUSCITA, MORTOS NÃO!! 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MANAUS DÁ UMAS 1000 ITABUNA. LÁ ESTÁ TUDO ABERTO PQ SABEM QUE FICANDO EM CASA NÃO MATA O VÍRUS. SÓ QUANDO FIZEREM A VACINA. CASO CONTRÁRIO É MÁSCARA E ÁLCOOL GEL. ESSA POLITICA IRÁ MATAR O POVO DE FOME. BOLSONARO TEM RAZÃO TODOS OS GOVERNADORES CONTRA O GOVERNO DO PRESIDENTE ESTAESTÃO ENVOLVIDOS COM FRAUDES DOS RESPIRADORES DO CORONAVIRUS. PT E SEU GRUPO, ACABANDO COMCOM O BRASIL

      Excluir
  6. 😂😂😂😂 Cuma tira onda com a cara dos lojistas abestalhados 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  7. boa noite senhor prefeito.
    mas uma vez e adiada a abertura do comercio.
    so imploro ao senhor que tome medidas enérgica toda cidade já se encontra aberta porem infectada.
    as avenidas do centro da cidade com um monte de gente montadas umas nas outras onde anda suas fiscalizações so rodando sem nada a fazer.
    então prefeito o senhor mesmo entre no seu carro e veja como estar a cidade lotada(avenidas do centro,bairros e um monte de gente batendo pernas)tome uma atitudes seria por ta difícil nos ajude mas ainda.
    não fiscalize so a cinquentenário por que ja estar falida rode os arredores coloque fiscalização.
    desculpa prefeito sei da competência e acredito que o senhor precisa de ajuda nossa mas o povo também tem que ajudar por que desta forma vai ficar mas difícil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com seu pronunciamento, agora falar que esse corrupto tem competência aí é demais, a competência dele e pra desviar verbas e tapear os incautos, cadê as verbas federais que vieram, só em abril foram 29.000.000,00 de reais, fez o que, o governador mandou 15 respiradores até hoje não instalou, hospital fechado poderia ter recuperado junto com gov. Do estado não fez, queria que o governo mandasse a verba pra ele fazer aí o governo não aceitou pois já sabe da fama, vamos ver se o povo irá votar no sobrinho dele pra ele continuar fazendo as treitas com o mesmo, acorda povo Grapiúna.

      Excluir
  8. Tá complicado essa situação do comércio de Itabuna,supermercados lotados sem qualquer fiscalização,feiras livres abarrotadas de pessoas e não pode reabrir o comércio meus deus muitos desempregados.

    ResponderExcluir
  9. COMO VAI ABRIR O COMÉRCIO SE OS NÚMEROS SO AUMENTA NEM LEITO DE UTI TEM,,,,

    ResponderExcluir
  10. Estou com Doutor ISAAC NERY.
    A melhor opção para Itabuna.

    ResponderExcluir
  11. PREFEITO CADÊ O DINHEIRO DA SAÚDE,VAMOS FAZER TESTE NA POLULAÇÃO EM MASSA,FICA SÓ NA CONVERSA QUE NINGUÉM ENTENDE NADA. OS PEQUENOS É QUE SOFRE!!!

    ResponderExcluir
  12. O que os nossos gestores precisam saber é que tanto o Base quanto a Santa Casa são referências e únicos com vagas de UTI para a demanda de pacientes de todas as cidades circunvizinhas,portanto esses 10 leitos provavelmente também serão ocupados por pacientes vindos de outros municípios.
    Vamos ter que aguardar mais quanto tempo?
    O cancelamento da reabertura não justifica,pois o nosso comércio precisa abrir já não aguentamos mais essa situação com promessas vãs de abre e fecha por nossos governantes todos os dias.Estamos todos com muitas dívidas e obrigações, para serem pagas,e sem nenhum dinheiro,estamos falidos e pedindo socorro.
    A única coisa que se quer é voltar a trabalhar e sustentar nossas famílias.

    ResponderExcluir
  13. Mais um pouco, eu vou levar as minhas contas para ser pagas pela prefeitura.
    É inadmissível isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que você sugere ? Abrir o comércio com as UTIs 100% lotadas ?

      Excluir
    2. Espero de coração que não vá á prefeitura suplicar por um leito de UTI.

      Excluir
  14. Ficou com medo de ser preso, veio babão kkkk

    ResponderExcluir
  15. Prefeito, vamos colocar os fiscais p trabalhar , fechar o comércio, põe polícia, exército, guarda municipal, fecha essa porra dessas lojas. Tão tudo ABERTO por isso essa desgraça aí.

    ResponderExcluir
  16. Que falta de respeito,que pensa que os comerciantes são otário,já chega,ninguém aguenta mais,quando resolver abrir a prefeitura só vai encontrar porta fechada,respeite o povo,são pai de família que precisa ganhar pão de cada dia.

    ResponderExcluir
  17. Itabuna é a cara do Brasil, não tem governante!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou pouco disse tudo, país está entregue as baratas, covid/19* e outras mais.

      Excluir
  18. Esse prefeito é louco não sabe o q faz . Decide cao ruim!

    ResponderExcluir
  19. Itabuna representa o que é o Brasil, sem presidente.fora Bozo Miliciano.

    ResponderExcluir
  20. Agora é fiscalização e MULTAR os meia porta bagunçando por isso tá essa desgraça. Camelôs e as porra, bota polícia no centro cinquentenário e calçadão daí diminuiu, pois o comércio nunca esteve fechado. Fiscalização, muita, caça alvará p esses bagunceiro tomarem vergonha. Polícia nas ruas, prefeito..

    ResponderExcluir
  21. Lockdown de 15 dias ... se quiser abrir o comercio na segunda quinzena de Julho....estamos no pico da doença , os casos não para de aumentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, se a doença dura em média 14 dias, então fecha tudo por 15 dias e acaba de vez o problema.

      Excluir
  22. Disse que quinta feira mp vai avaliar abertura. Vai decretar é LOCKDOWN 30 DIAS ISSO SIM. KKKKKKK

    ResponderExcluir
  23. LOCKDOWN DE 60 DIAS MINISTÉRIO PÚBLICO! POLÍCIA NAS RUAS , MULTA E CAÇAR ALVARÁ DOS MEIA PORTA, QUE ESTÃO ACABANDO COM ITABUNA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sim seria ótimo

      Excluir
    2. Menos gente! Quem está acabando com a cidade é a gestão municipal. Nada foi feito até agora. É muito fácil culpar o comerciante. Tira a venda dos olhos!

      Excluir
  24. Graças a Bolsonaro parabéns presidente 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  25. oh gloria aleluuuuuiiiaa é tudo da vontade de jesus.

    ResponderExcluir
  26. Isso é um vagabundo! tem um apresentadorzinho que fica puxando o saco, é vergonhoso a imprensa em Itabuna, a´te entendo que ele matou a fome da maioria desses caras do RÁDIO E TV, que a maioria já foi empregado dele.
    Apresentador fica colocando a culpa nos secretários, como se alguém faz nada lá sem ele da o aval.
    Quando é o prefeito de outro município como o de ILHÉUS ele desse o pau em MARÃO, em CUMA ele baba o ovo.
    Desceu o pau nos empresários de ITABUNA com relação ao comércio em favor do fechamento, agora ele ta vendo o clamor do povo pedindo pra abrir o comércio ele já mudou de opinião.
    Esse presidente da CDL e REPRESENTANTES do comércio são todos uma merdinha, não sabem nada e são as mesmas carinhas quando CUMA assumi a prefeitura.
    Vai acabar a MAMATA de vocês que ganham por fora, pra ficar de bico calado.
    Cadê que desceu o pau hoje em CUMA? a igreja tava cheia lá em FERRADAS, ai fica decretando, proibindo o povo de se reunir,conversar, tudo BLÁ,BLÁ, BLÁ dessa imprensa nojenta que temos.
    Temos bons jornalistas claro que temos, não posso incluí-los nesse rol.
    A TV santa Cruz mostrou a quantidade de carros na porta da igreja e o números de pessoas babando,puxando o saco de CUMA.
    Tem medo de perder o cargo de apresentador como aconteceu com Jharles e Ricardo Xavier, pura politicagem.
    não vejo nenhum apresentador de televisão pedindo jaca, feijoada, etc....
    Me recordo que teve um jornalista aqui em Itabuna que na época que CUMA era casado com dona Solange e estava dando tanques de fibras ( caixa d'agua), folhas de amianto, na Urbis 4, Nova Califórnia no bairro que fica em frente a entrada para o presidio, estava começando estes bairros, nosso querido Juarez (In memoriam) foi na prefeitura pedir também esse material porque ele estava construindo na URBIS4, CUMA ligou para dona LÍCIA chefe na TV SANTA CRUZ na época, o demitiu Juarez imediato.
    Me sinto envergonhado com alguns representantes da imprensa regional. Sem falar que é um programa ruim. E que a justiça deveria proibir esse chamamento das crianças para assistir um programa policial, onde se fala de assassinato, crimes,tráfico de drogas etc...
    Não é um programa voltado ao público infantil.
    Juízo da vara da infância vamos ficar de olho, conselho tutelar também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou e disse, não esqueça que a esposa do referido apresentador tem cargo na prefeitura,se ele falar mal; perde a boquinha.

      Excluir
    2. Conhece aquela dupla nem li e nem lerei?

      Kkkkkkkkkkkkk tá doido peste?

      Excluir
    3. É verdade! Esse apresentandor jabazeiro... Da Cabrália!

      Excluir
  27. Bota casaco, tira casaco, joga casaco no chão
    Abre comércio, fecha comércio joga economia no chão

    ResponderExcluir
  28. Hospital São Lucas têm 15 ou 20 leitos que poderiam ser reformados e já está a disposição da população e esse prefeito não fez nada e ainda fica ai querendo enganar os trouxa.

    ResponderExcluir
  29. Prefeito maluca diz que abre depois não abre ta maluco

    ResponderExcluir
  30. E fácil falar dos lojistas enquanto não falte cômoda na mesa eles também precisa sobreviver não veio nenhum a uma verba onde ampare os lojistas de Itabuna que tem família e filhos pequenos pra alimentar e fácil criticar a situação dos outros quando estamos em uma posição onde não falte nada há esqueci só leito de uti utrque Itabuna nunca foi preparada para nada os bairros falam por si só

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra nenhuma, nas carretas só carrão, camionete importadas, tudo de carro novo, dizendo que estão quebrados! Quebrado quem está é o peão!! Seu capitalista Zé ruela.

      Excluir
  31. Isso não é culpa dos comércios e sim das pessoas que fazem festas nós bairros o adianta mesmo com o comércio fechado os casos estava subindo sempre sou a favor que. Abre logo mesmo os pais de família tem q trabalhar também

    ResponderExcluir
  32. Corona vírus 🤔 muito inteligente , só ataca mais aonde tem governantes corruptos.

    ResponderExcluir
  33. BORA PREFEITO, BOTA FISCALIZAÇÃO, POLÍCIA, GUARDA MUNICIPAL, P COIBIR OS BAGUNCEIROS MEIA PORTA, CINQUENTENÁRIO CALÇADÃO E SÃO CAETANO TUDO A ABERTO O POVO AGLOMERADO DENTRO DAS LOJAS, CAMELÔS BAGUNÇANDO, TODO COMÉRCIO NÃO ESSENCIAL ABERTO, ESCANCARADO E A FISCALIZAÇÃO NADA FAZ!! POR ISSO ESSA DESGRAÇA EM ITABUNA, MULTA, Caça alvará, BOTA PRA FECHAR NEM QUE SEJA A FORÇA, ESSES CARAS ESTÃO DESGRAÇANDO ITABUNA!! PÕE A POLÍCIA NOS BAIRROS E FECHA OS MEIA PORTA , NO CENTRO TAMBÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE Ñ PODE GASTAR O DINHEIRO PÚBLICO QUE veio DESTINADO A SAÚDE PELO CORONAVÍRUS, PORQUE VAI INVESTIR NO SOBRINHO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES 🥶🥶

      Excluir
  34. AGORA QUERO VER AS POLICIAS TRABALHAR AQUI EM ITABUNA PRINCIPALMENTE NA CALIFORNIA COLOCANDO ESSES CACHACEIRO PRA CASA POIS FICAM TUDO NAS ESQUINAS ADIQUIRINO A DOENÇA PRA CASA.VAMOS LÁ POLICIAIS ADMINISTRATIVOS ACREDITO EM VCS TRABALHAM MELHOR DO QUE A PM.ACREDITO EM VCS

    ResponderExcluir
  35. Adiar a abertura do comércio até aí tudo bem. Agora não venha com desculpa que as UTI'S estão sendo ocupadas por pacientes de outros municípios, isso é desculpa esfarrapada, pois o município, juntamente com as secretaria de saúde do estado não estão dando a mínima importância para a situação.

    ResponderExcluir
  36. Itabuna tá funcionando normalmente. O grande problema é que querem quebrar os estados e por a culpa no presidente. O brasileiro é muito idiota, aceitam tudo e ainda se acham porretada...

    ResponderExcluir
  37. Deixem de ser besta! Não tá vendo que foi a ordem de RUIN COSTA LARGA que ordenou o fechamento do comércio... CUMA que se atreva a mandar abrir... kkkkk

    ResponderExcluir
  38. SE A CIDADE TIVESSE FISCALIZAÇÃO OS CAMELÔS NÃO ESTAVAM SE MULTIPLICANDO NO CENTRO, ALGUNS ATÉ FALAM EM ALTO E BOM TOM QUE NEM O PREFEITO TIRA ELES DE LÁ, IMAGINA GUARDAS. LOJAS MEIA PORTA, MELHOR LIBERAR LOGO, PELO MENOS DIMINUI A AGLOMERAÇÃO.

    ResponderExcluir
  39. TEM QUE PROIBIR O COMERCIO DE MEIA PORTA, QDO A FISCALIZAÇÃO PASSA ELES ABREM NOVAMENTE,MOVEIS SIMONETI QUE DIGA, ENQUANTO NÃO CAÇAR O ALVARA DE UNS AI VAI CONTINUAR ESDA MISERA,SE O POVO VEM NA RUA E PQ TEM ALGUMA COISA ABERTA,,,,,MONTA GUARDA NA CINQUENTENÁRIO,,,,

    ResponderExcluir
  40. as desgraça das igrejas evangelicas tão tendo desgraça de culto zuada da porra desses vagabundos.

    ResponderExcluir
  41. Comércio do São Caetano e um dos piores meia portas que existe.

    ResponderExcluir
  42. Top parque domingo vai bombar

    ResponderExcluir
  43. Domingo top park Urbis IV vai bombar

    ResponderExcluir
  44. Que puteiro é esse mesmo? Osso já virou sacanagem! Abre e fecha! Tomar no rabo!!

    ResponderExcluir
  45. É a marreta 25, Eu quero é mais! Itabuna tem o Prefeito que ela merece e Azevedo vem aí pra enterrar de vez. Essa diretoria da CDL é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  46. Logistas agora sente na pele o que é ficar sem trabalhar pois quando Fernando tirou os pais de família que trabalhava na ruas deram risada agora o castigo veio a cavalo mesmo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  47. Acorda pessoal! Já são mais de três meses! Até quando vamos viver no escuro? A maior parte da população já foi infectada. Talvez eu, você, eles já tenhamos contraído o vírus sem maiores consequências (com pouco ou nenhum sintomas) e, nesse sentido, já estaríamos imunizados naturalmente. Não se iludam, o número de infectados que as "autoridades" apresentaram ate agora está muito aquém da realidade. Pois só fazem testes por necessidade, para quem tem sintoma e procura uma unidade de saúde e, ainda assim, se o sintoma for leve o teste sera descartado. A realidade dos números de infectados só poderá ser mostrada com testagem em massa, ou então estimada com uma mostragem de 1/4 da população de Itabuna, que equivale a 50.000 testes.
    Dito isto, façamos alguns questionamentos:
    A quem interessa essa sub-notificação dos números de infectados pelo covid 19?
    A quem interessa essa prolongada quarentena?
    Por que em mais de 100 dias ainda não tem leitos suficiente para os casos graves?
    Por que (a título de comparação) não se divulga os números de mortes diárias causadas por outras enfermidades, acidentes e pela violência?
    Enquanto isso nós, cidadãos cumpridores dos seus deveres, ficamos nesse jogo de estica e encolhe, sem informação segura e sem certeza alguma.
    E, enquanto eu, você e todos os outros não forem testados... continuemos a esperar usando máscara e álcool 70'.

    ResponderExcluir
  48. Esse apresentador quê estão mencionando lá em
    Cima é baixinho e arrogante, todo metidinho. É radialista sem formação, se tiver muito, tem curso colegial.Está rico, tem repórter trabalhando prá ele na emissora quê ele trabalha ganhando salário mínimo mais comissão
    Prefeitura de Itabuna como digitadores de uma Secretaria, segundo informações apuradas,
    são estudantes do curso médio,tomando o lugar
    de quem realmente está habilitado para tal.
    Está rico. Tem repórter quê ganha salário
    mínimo mais comissão por reportagem.
    Ladrão safado. Deveria está preso ladrão.

    ResponderExcluir
  49. Tem gente nesses comentários 👆que são tão preguiçoso que tá torcendo pra Itabuna continuar fechada até Jesus voltar pra buscar ela(ele) Fica desgraça preguiçoso de cu pra cima em casa ninguém tá obrigando vc ir pra rua não nem ir pras lojas ,agora deixa o trabalhador ir trabalhar . Você tá muito preocupadinho com a vida alheia você deve ser um pastor dessas igrejas ladrão . Abre prefeito essa merda de vez deixe de ser preguiçoso igual esses teus eleitores

    ResponderExcluir
  50. Parabéns prefeito sua decisão foi aplausiva,cidades que abriram o comércio triplicaram os casos,ex.Feira de Santana,e várias capitais...tem que fazer uma limpeza na cinquentenário,tá cheio de camelô amuntuando.

    ResponderExcluir
  51. Vamos limpar o passeio da cinquentenário tá um absurdo de camelô,só Messias muambeiro,tem mais de 10 pontos na calçada bagunça geral, enquanto os comerciantes porta fechadas.,

    ResponderExcluir
  52. Senhores lojistas ou melhor senhores "EMPRESÁRIOS" vocês tem o governo que pediram, no governo federal tem Bolsonaro e no municipal tem Fernando cuma. Quere mais o que? Voces elegeram fizeram campanha agora aguentem

    ResponderExcluir
  53. Se tivesse isolamento corretamente o comércio já estaria aberto há muito tempo.Mas não houve,vai abrir próxima semana e vai ter que fechar novamente anota aí.

    ResponderExcluir
  54. O INTERESSANTE É QUE TODOS OS MERCADOS QUE FORAM TESTADOS DERAM FUNCIONARIOS INFECTADO, E NÃO SE FECHA NADA,
    SÓ O COMÉRCIO DA CINQUENTENÁRIO E PUNIDO?
    DO BAIRRO NOVA ITABUNA ATÉ A RODOVIÁRIA FUNCIONA TUDO, COMÉRCIO ABERTO PARA PARA O POVO DE FORA,
    E SÓ A CINQUETENARIO QUE É PUNIDA?
    OS HOSPITAIS ESTÃO ATENDENDO PACIENTES DE FORA, VÊ SE OS DE FORA DEIXA ALGUEM DE ITABUNA ENTRAR,
    DEIXEM DE SER BESTAS ITABUNENSES,
    ISSO É EXPERIÊNCIA POLÍTICA COM O POVO DE ITABUNA, O GOVERNADOR SABE QUÊ O POVO DAQUI NAO QUER MAIS PT AQUI, PORQUE É SO ROUBALHEIRA E DESTRUIÇÃO, PROVA DISSO É AS COMPRAS DE RESPIRADORES, E AS PROMESSAS NUNCA CUMPRIDAS,
    O PIOR É TER UM PREFEITO COMPRADO E UM BESTA NA TV APOIANDO E INCENTIVANDO ESSES DESMANDOS TODOS.
    ITABUNA TA BEM SERVIDA COM ESSA CORJA.

    ResponderExcluir
  55. É fácil falar de fechar comercio quando tá de buxu cheio... povo hipócrita do caaralhoooo.

    ResponderExcluir
  56. FICA EM CASA ...SUA CONTA DE ÁGUA ,LUZ,TELEFONE,BOTIJÃO,ALUGUEL,PLANO DE SAUDÊ,MENSALIDADE ESCOLAR SERA TUDO PAGO PELO GOVERNADOR RUY COSTA..NADA PRA SE PREOCUPAR FICA EM CASA..

    ResponderExcluir
  57. O PROBLEMA NÃO E FECHAR O COMERCIO E SIM TER UMA ESTRATÉGICA PARA O COMERCIO FUNCIONAR COM SEGURANÇA,DISTANCIAMENTO DAS PESSOAS E CUIDADOS ,FISCALIZAÇÃO E QUE AS PESSOAS DE RISCO FIQUEM EM CASA E PESSOAS MAIS JOVENS AJUDE SEU VIZINHO IDOSO .

    ResponderExcluir
  58. Gente!!!!!😬😬😬
    VCS OBSERVARAM A NEGLIGÊNCIA E LÓGICA DO PREFEITO NO BALANÇO GERAL DE HOJE 01.07?
    FOI FEITA A PERGUNTA DO ADIAMENTO DA ABERTURA DO COMÉRCIO. SE DIA 09 AINDA ESTIVER GRANDES NÚMEROS DE CASOS DE COVID-19 NA CIDADE, O COMÉRCIO VAI ABRIR?
    ELE DISSE QUE O IMPORTANTE É TER LEITOS VAGOS.
    RESUMINDO: QUE MORRAM O POVO!!😡😡😡

    ResponderExcluir
  59. Gente não adianta ficar com medinho dessa covid19 porque vai surgir vírus piores q essa pra matar muito mais pessoas e esses íris vai vim da famosa China. Sendo assim então o comércio não vai abrir nunca mais. Espere só a bomba q vem por aí quem quiser q se cuide. E não adianta repreender porq o Deus vai permitir pra cumprir com sua palavra. É fim dos tempos estamos nós últimos dias do último selo bíblico. Abra o olho jovem 👀👀

    ResponderExcluir
  60. Itabuna....O comercio nunca fechou

    ResponderExcluir
  61. eu voto em MARCOS GOMES.

    ResponderExcluir