terça-feira, 16 de junho de 2020

Prefeitura de Jequié autoriza a reabertura do comércio

O esperado afrouxamento das medidas de isolamento social finalmente ocorre em Jequié. Depois de cem dias com suas atividades suspensas por decretos municipais em virtude da Cavid-19, e amargar um grande prejuízo, o comércio lojista da cidade é autorizado reabrir suas portas nesta terça-feira (16jun20). Decreto (20.532) nesse sentido foi publicado hoje, no entanto, não representa o fim das regras recomendadas pelas autoridades sanitárias para evitar o crescimento exponencial da Covid-19.

Até o dia 22, fica suspensa a realização de toda e qualquer atividade econômica formal e informal dos setores de serviços no município de Jequié, incluindo ambulantes que, por sua vez, estão nas ruas mesmo com a proibição impostas por decretos anteriores. Estão permitidos a funcionar lojas e concessionárias de automóveis, de móveis, de calçados, de confecções, floriculturas, casas de fogos de artifícios e lavanderias. *Com informações do Blog Jequié e Região

5 comentários:

  1. Rui Costa só pode estar tentando impedir que a Policia Federal chegue até ele kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tinham que abrir logo todas e mandar Rui costa pros infernos

    ResponderExcluir
  3. Só foi a Policia Federal começar a investigar todo mundo quer abrir comercio

    ResponderExcluir
  4. Fecharam tudo dizendo que era para achatar a curva e não achataram curva nenhuma. Agora irão prestar contas a Polícia Federal, vão se lascar.

    ResponderExcluir
  5. TODOS NÓS TEMOS QUE AOS POUCOS RETORNARMOS AS NOSSAS ROTINAS E APRENDEMOS A CONVIVERMOS COM ESTE VÍRUS CHINÊS.
    DE MÁSCARA, LAVANDO SEMPRE AS MÃOS, ÁLCOOL EM GEL E SEGUINDO TODAS AS RECOMENDAÇÕES DE SAÚDE PÚBLICA.
    NÃO PODEMOS PARAR POR 6 MESES, 10 MESES, SENÃO VAMOS MORRER TUDO DE OUTRAS COISAS, PRINCIPALMENTE O DESEMPREGO E A FOME POR FALTA DE DINHEIRO.
    MUITOS JÁ QUEBRARAM, MUITAS LOJAS EM TODA A BAHIA E EM TODO O BRASIL NÃO CONSEGUIRÁ ABRIR MAIS.

    ResponderExcluir