sexta-feira, 19 de junho de 2020

Queiroz foi preso após filha de Olavo de Carvalho revelar paradeiro

A filha do escritor Olavo de Carvalho, ‘guru’ do governo Bolsonaro, foi uma das denunciantes do paradeiro de Fabrício Queiroz, que estava em uma casa em Atibaia. As informações são da CNN Brasil.

Heloísa Carvalho, de 55 anos, contou que fez o relato ao Ministério Público e publicou em redes sociais. Heloísa e o pai têm uma relação conflituosa.

Em 20 de maio, ela e o amigo Bruno Maia, candidato a deputado federal pelo PSOL nas últimas eleições, publicaram no Instagram uma foto da fachada da casa de Frederick Wassef, advogado de Flávio Bolsonaro, no interior de São Paulo. Na legenda, informavam que Queiroz estava escondido no local.

A filha do auto-intitulado filósofo disse que tinha informações de que Queiroz estava em Atibaia desde o começo do ano passado. “Desde abril, maio de 2019 que eu sabia que ele estava aqui. Eu recebi a informação através de um jornalista e descobri que ele vivia neste bairro e nesta casa em Atibaia. Desde o ano passado que eu falava que ele estava aqui”, disse. 

Bruno Maia disse que denunciou o paradeiro de Queiroz ao Ministério Público de São Paulo e do Rio de Janeiro. “Quando eu soube avisei através das páginas na internet do Ministério Público de São e o do Rio de Janeiro onde correm as investigações”, comentou. 

13 comentários:

  1. A QUE PONTO O BRASIL CHEGOU.

    MILICIANOS DE UM LADO

    E CHARLATÕES DO OUTRO


    AJUDANDO UM DESGOVERNO SEM RUMO, SEM NADA NOVO.


    COM LULA ERA PLENO EMPREGO, COMIDA, VIAGEM DE AVIÃO, GASOLINA BARATA, UNIVERSIDADES, UPA-24 HS, SAMU, BOLSA FAMÍLIA, BOLSA ESCOLA, BOLSA UNIVERSIDADE, FIES PARA TODOS.


    HOJE É SÓ TRISTEZA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queiroz não estava sendo procurado então não estava escondido. Ninguém comenta a respeito do deputado Petista Ceciliano que movimentou 49 milhões em sua conta.

      Excluir
    2. Faltou vc citar "com Lula era muito roubo". O bicho trouxa é petista.

      Excluir
  2. Respostas
    1. O deputado do PT movimentou 49 milhões e os petistas só falam no filho de Bolsonaro.Como a maioria dos petistas são analfabetos, devem está achando que 49 é menor do 1,3milhões

      Excluir
  3. Qual o problema ?
    O preso é um desconhecido, um sem mandato parlamentar.
    Não tô entendendo o motivo do furdunço no cabaré.

    ResponderExcluir
  4. Primeiro ele não é desconhecido, pois faz parte da turma b,depois tá precisando abrir a boca.

    ResponderExcluir
  5. É INDISCUTÍVEL FALAR DE POLÍTICA COM PESSOAS ANALFABETAS POLÍTICAS COMO ÀS QUE VOTAM NO PT.POIS QUANDO SE FALA EM ESQUERDA, SÃO AQUELAS PESSOAS QUE ESTUDARAM ATÉ A QUARTA SÉRIE OU ATÉ MESMO NÃO FREQUENTARAM UMA ESCOLA. PORQUE QUEM ESTUDA OU ESTUDOU ATÉ O ENSINO MÉDIO. SÃO OS VERDADEIROS JUMENTOS RESPONSÁVEIS POR BOTAR BANDIDOS PARA ROUBAR A NAÇÃO.

    ResponderExcluir
  6. É verdade o BRASIL tá bagunçado. Já teve um presidente preso por ser ladrão, elegeu outro que já sofreu processos dentro das forças armadas por coisas nefastas, defende filho envolvido com coisas não muito esclarecidas, tem medo que O QUEIROZ faça delação.
    Ah Brasil de analfabetos.

    ResponderExcluir
  7. Esses bolsonazista sei não viu, tao querendo tapa o sol com a peneira, os gados guiados com tantas provas reais que essa família de milicianos tem envolvimento em falcatruas e os sem noções ainda defende esse fascista, Queiroz foi preso! Se houver delação premiada aí que essa família vai se lascar.

    ResponderExcluir
  8. queiroz vai ser consagrado a pastor evangelico em nome de jesus.

    ResponderExcluir
  9. ELEITOR DO BOZO TEM PROBLEMA MENTAL.

    SE VOCÊ DAR UMA LARANJA ELES VÃO DIZER QUE É MELANCIA.


    TEM DE TER PACIÊNCIA COM ESSES LUNÁTICOS, PASMEM, ACHAM A TERRA PLANA.

    ELEITORES QUE ACHAM A TERRA PLANA, VAI LÁ SABER VOTAR!!! ?????????


    TEM DE RIR DESSES BOZOMINIONS.

    ResponderExcluir
  10. Gente, o QUEIROZ tá abandonado, os PASTORES tão doidos para segurar o homem na presidência, tão doidos para ter propaganda nas suas emissoras.
    O nome do santíssimo "DEUS" tá sendo usado puxar saco de político.

    ResponderExcluir