terça-feira, 30 de junho de 2020

Rafael Moreira coordena nova ação social para ajudar no combate à Covid-19 em Itabuna


Na manhã desta segunda-feira (29), o empresário Rafael Moreira coordenou mais uma importante ação social promovida por sua empresa, a TRR Tratamento de Resíduos. A equipe realizou a entrega de mais três totens de álcool em gel como medida de prevenção contra o coronavírus. 

Desta vez as doações foram direcionadas ao Detran, ao Corpo de Bombeiros e aos profissionais de saúde de linha de frente de combate à Covid-19 na cidade de Buerarema. 
Rafael comentou a participação dos líderes envolvidos na ação. “Agradeço a receptividade do coordenador do Detran, Lenildo Santana, do sub-coordenador, Diego Pitanga, do Tenente Coronel do Corpo de Bombeiros, Manfredo Santana, e do prefeito de Buerarema, Vinícius Ibrann. Seguimos juntos para superar este momento tão difícil!”, ponderou o jovem e dedicado empresário.
Vale ressaltar que no último dia 20 de junho, Rafael coordenou uma ação social com entrega de alimentos em cinco comunidades de Itabuna. (Relembre aqui).

6 comentários:

  1. Verdinho souta os cometario sobre esse cara de pau mais 1 em itabuna

    ResponderExcluir
  2. esse é igual a macaco vive pulando de galho em galho kkkk azevedo gosta de se meter com esses caras mau carater.

    ResponderExcluir
  3. É... solta os comentários!! Agora perto da eleição todo mundo aparece com ação social... sei...

    ResponderExcluir
  4. SE TEM ALGUMA AÇÃO PARA AJUDAR NO COMBATE AO COVID-19 EM ITABUNA , ESSA É SÓ A SUA MEU CARO!👏👏👏PARABÉNS POR Ñ SER O PREFEITO E ESTÁ TENTANDO FAZER A SUA PARTE.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkk, esperto todo! A final e filho de Renan Moreira,filho de peixe peixinho é...só tem canalhas.... hipocrisia eleições na porta todos ficam bonzinhos....

    ResponderExcluir