domingo, 21 de junho de 2020

Regina Duarte é alvo em ação por 'apologia a crimes de tortura'

A ex-secretária de Cultura de Jair Bolsonaro, Regina Duarte é ré em uma ação na Justiça Federal do Rio por “apologia a crimes de tortura praticados na ditadura”. A informação foi divulgada pela coluna Ancelmo. As informações são do jornal O Globo.

A denúncia foi feita por Lygia Jobim, filha do falecido embaixador José Jobim, uma das vítimas do regime. Ela alega que Regina, durante entrevista à CNN Brasil, em 7 de maio, relativizou os atos dos militares. Entre seus pedidos, Lygia cobra indenização de R$ 70 mil.

12 comentários:

  1. A pilantragem dessa turma não tem limite, sempre inventando historinhas pra tomar dinheiro dos outros, cambada de VAGABUNDOS!

    ResponderExcluir
  2. Bem pregado, quem anda com porcos farelo come. Acompanha bolso bosta.

    ResponderExcluir
  3. Esta pode encerrar a carreira nunca mais vai ser reconhecida,bem feito quem se misturam com p..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encerrar? De novo? Regina não precisa mais disso! Já conseguiu tudo. É querida e pronto!

      Excluir
  4. A esquerda é um lixo tóxico: condena Regina por suposta apologia à tortura, mas bate palmas para ditadores comunistas. Alguém viu a Boa Lygia Jobim reclamar da singela acolhida do governo petralha a Cesare Battisti, o terrorista italiano envolvido em 4 assassinatos. Ah, mas só é crime quando são os outros que cometem. Lixo

    ResponderExcluir
  5. Eu pensava que o GADO tinha acabado

    ResponderExcluir
  6. Lixo e que estamos vivendo,está senhora morreu nunca,nunca mais vai ser nada neste país.

    ResponderExcluir
  7. Regina sempre trabalhou. A mulher sabe que Regina tem dinheiro, quer uma graninha, sem esforços.

    ResponderExcluir
  8. Pq ninguém ainda processou Jean Willy por apologia as drogas? Ou o vídeo dele chamando os maconheiros para saírem do armário não é apologia? E a marcha da maconha tbm não é apologia? Gritar fora STF é crime né! Pois é. Então não liguem para a polícia quando a porra pegar para vcs. Hipócritas.

    ResponderExcluir
  9. Já vão agora perseguir a mulher ,essa esquerda é uma maldição

    ResponderExcluir
  10. Lulaladrão sempre se mostrou orgulhoso da amizade com os assassinos Fidel Castro, Raul Castro, Hugo Chavez, Nicolás Maduro, Muahmar El Ghadafi (oestuprador de crianças) e outros seres que o demônio expulsou do inferno. O "stf", ou melhor, a quadrilha do "stf", libertou o maior ladrão de todos os tempos e manteve o registro de funcionamento da organização criminosa PT, como um partido político, quando todos sabem que o PT é a quadrilha PETRALHA. Queremos as FORÇAS ARMADAS no comando, baixando o pau e mantendo a ORDEM e A JUSTIÇA. Ponto.

    ResponderExcluir
  11. A esquerda adora um dinheiro. Tome vergonha.

    ResponderExcluir