quarta-feira, 17 de junho de 2020

Secretária de Assistência Social de Itabuna, Sandra Neilma testa positivo para Covid-19

Primeira dama da cidade de Itabuna, no sul da Bahia, Sandra Neilma testou positivo para coronavírus. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da prefeitura do município e divulgada por ela nas redes sociais.

Sandra Neilma também é secretária de Assistência Social de Itabuna. Ela realizou o teste na última quarta-feira (17), após um funcionário da secretaria ser diagnosticado com a doença. O prefeito do município, Fernando Gomes de Oliveira, também realizou o teste, que deu resultado negativo para a Covid-19.

Segundo a assessoria da prefeitura de Itabuna, Sandra Neilma está bem e assintomática. Ela está isolada.

Por meio das redes sociais, a primeira dama comentou o resultado positivo para coronavírus e tranquilizou a população do município.

“Conforme noticiado pela imprensa, sobre o teste que realizei hoje, tendo resultado positivo para coronavírus; quero tranquilizar a todos que estou bem, sem sintomas, cumprindo isolamento e sendo monitorada pela vigilância epidemiológica do nosso município. Agradeço aos amigos que enviaram mensagens de apoio e demonstração de preocupação para comigo. Meu muito obrigado!”, postou Sandra Neilma.

De acordo com o último boletim da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), Itabuna possui 1.562 casos confirmados de coronavírus, com 43 mortes em decorrência da doença.


38 comentários:

  1. Se afaste de Cuminha, meu perfeitinho 🥰

    ResponderExcluir
  2. Cuma deveria ter ficado na fazenda! Saúde para todos. Se cuida meu povo, suas vidas vale mais que 600 conto de aglomeração nos bancos. Que spresntou 19 infectados. Imagina quantos contaminaram.

    ResponderExcluir
  3. A vigilância epidemiológica precisa fazer uma visita na trifil ha funcionários com suspeita de corona vírus e correndo o risco de infectar muitos pois quase todos os os funcionários da empresa vem trabalhar em ônibus lotados inclusive os de itajuipe

    ResponderExcluir
  4. Observe que todas as lojas do comércio estão aberta... Os empresários em casa protegidos e os funcionários tudo trabalhando e o povo na rua com fogo no cu pra levar doença pra dentro de casa

    ResponderExcluir
  5. Atencao prefeitura, setran e orgaos federais eu trabalho de gari a muito tempo na cidade de itabuna e estou achando muito estranho tanto onibus e carros do lixo de outra cidade dentro de um condominio do final de linha da california minha casa minha vida jardim America

    ResponderExcluir
  6. Deixa de ser bunda mole a fiscalização vai fazer o que?O povo que se foda,tem noticiários todo dia sobre esse vírus,o que ele causa,que ele é mortal e etc...Todo dia é informação em todos veículos de comunicação,o povo se aglomeram porque querem,portanto que se fodam,acaso os governantes da cidade estão lidando com alguma criança?Não né, então que tomem no caneco.

    ResponderExcluir
  7. Bolsonaro tem razão,os governantes não estão lidando com nenhuma criança,vão para ruas se alglomerarem porque querem,fica um bando de desocupados e desocupadas batendo pernas na cinquentenário,bando de sem o que fazer,dai culpam o prefeito esses bandos de imbecis,uma gente ordinária dos infernos,que se aglomerar se aglomerem,façam festas e mais festas, depois quando se foderem não coloque a culpa no prefeito, haaa vão tomar no caneco ruma de desgraças !!

    ResponderExcluir
  8. Abrigo são Francisco pede socorro essse velhor safado do diretor tá escondendo tudo

    ResponderExcluir
  9. Enquanto isso a prefeitura continua funcionando internamente, e o pior, sem dar quaisquer tipo de condições aos funcionários, teve uma secretária mesmo (em específico a do senhor Jorge Vasconcelos - que deveria dar o exemplo e ficar em casa, principalmente pela questão da idade) recebeu várias máscaras e não distribuíram nenhuma se quer para os servidores das secretarias da prefeitura, no decreto n° 13.668 públicado no dia 19 de maio no diário oficial do município, específica claramente que o poder publico tem pura obrigação de fornecer máscaras / álcool em gel e detergentes para os servidores lavarem as mãos, ou seja, dar as devidas condições aos servidores para que os mesmos possam exercerem com segurança as suas atividades, mais infelizmente isso não está sendo cumprido.
    Quanto a você D. Sandra, melhoras, você é um ser humano de um coração enorme, espero que você fique bem querida, Nossa Senhora já está intercedendo !

    ResponderExcluir
  10. Se a Primeira Dama, a mulher do patrão, com toda assistência e cuidado pegou, vocês imaginem o resto, o povão.
    A diferença é que se a primeira Dama tiver complicações, terá uma assistência médica e de primeira imediata, já o povão corre o risco de nem leitos ter.
    Por isso, se puder, fique em casa.

    ResponderExcluir
  11. PREFEITO, É BOM LEMBRAR QUE O CORONAVÍRUS NÃO POUPA O POVO, NEM O POVO QUE FAZ PARTE DA SUA ADMINISTRAÇÃO, INCLUSIVE NESTES NÚMEROS ESTÁ SUA ESPOSA, O CORONAVÍRUS CHEGOU DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA.
    O SENHOR ESTÁ ESPERANDO O QUE PARA INVESTIR OS 64 MILHÕES DE VERBAS FEDERAIS QUE ESTÃO NA PASTA DA SECRETARIA DA SAÚDE DE ITABUNA?

    ResponderExcluir
  12. Sandra já está isolada, e sendo monitorada pela vigilância epidemiológica...Com certeza que sim já o restante dos infectados que se explodam, a maior mentira dizer que existem pessoas monitoradas.

    ResponderExcluir
  13. Muitos e muitas não sai de casa dizendo que estar se protegendo do corona vírus mais recebe visitas direto em casa aqui no bloco 5 onde moro no condomínio pedro fontes 2 tem uma mulher que faz serviço no computador vejo muitas pessoas aqui na casa dela parente do marido dela vizinhos de outros blocos tudo sem uso de mascara tem uma criança vendo a hora de pegar esse maldito vírus e infectar a criança tbm

    ResponderExcluir
  14. E o salário cadê?Ainda tem gente sem receber

    ResponderExcluir
  15. Pelo amor de Deus, a prefeitura pede socorro. Não tem nenhum material adequado para os servidores. Banheiro não tem um sabão pra lavar as mãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefeito, falta de dinheiro não é para comprar o básico e necessário para proteger os servidores e o povo que precisam de atendimento.

      Excluir
  16. Engraçado que a prefeitura exige que as empresas forneçam alcool em gel mais lá não tem nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tendo uma verba na saúde de 64 milhões para ações de combate ao coronavírus, quanta incompetência desse povo minha gente.

      Excluir
  17. Cadê as mascaras para os funcionários da prefeitura? Os coitados tem que comprar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS A INDICAÇÃO DO CANDIDATO DO PREFEITO PARA A SUA SUCESSÃO VEM AÍ, VAMOS VOTAR... É A MARRETA DO 25...

      Excluir
    2. Pergunta pro Jorge Tomate aonde ele enfiou as máscaras !
      Deve ter levado pra casa pra dar pra família, não presta pra nada ali dentro da prefeitura é inútil e ainda é tirado a garanhão e novinho que devia dar o exemplo e tá dentro de casa , pois pra idade dele era pra ele estar em casa !

      Excluir
  18. SINDICATO, URGENTE!!! VAI NA PREFEITURA E VEJA AS CONDICOES DOS FUNCIONÁRIOS. 100 ALCOOL, 100 MÁSCARAS, 100 NADA. O QUE TEM COMPRAM COM O PRÓPRIO DINHEIRO. FAZEM VAQUINHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ministério tem que ir até o secretário Jorge Vasconcelos para perguntar aonde estão as máscaras que ele recebeu de doações , pois os servidores de todas as secretarias se encontram sem máscara , sem álcool gel e sem sabão para lavar as mãos , eu sou concursada a 30 anos ali dentro daquela prefeitura e nunca vi a prefeitura em um estado tão deplorante !

      Excluir
  19. O prefeito se mandou, todo mundo se picou e os trabalhadores tem que ficar expostos com tantos casos que apareceram na prefeitura

    ResponderExcluir
  20. Sem distinção. TODOS Estão VULNERÁVEIS. COVID-19

    ResponderExcluir
  21. Na verdade tenho pena não, essa doença está aí para todos ,só morrendo ou ficando doente alguém ligado a eles para saber o que a população passa, só sentimos quando passamos por lá.

    ResponderExcluir
  22. é bonita a primeira dama de itabuna.

    ResponderExcluir
  23. os evanjegue idolatras da rua onde moro fica resando no retete evoca o espirito de jesus e diz que é covide do espirito santo por causa do pastor dono da record tv.

    ResponderExcluir
  24. tem muita coisa errada nessa cidade PF ja pra ca o MPF nada faz pelo povo fica todos de mimimi e o povo que se dane so Deus por nos povo sem noçao sem mentalidade fica em casa gente e se sair usa mascara pelo amor de Deus pelo amor aos seus

    ResponderExcluir
  25. Alguém sabe dizer cadê o laudo que deu positivo, mais uma falcatrua do governo,junto ao prefeito e os vereadores corruptos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As eleições estão chegando e nós sabemos quem são os vereadores que estão se fazendo de cegos ao invés de FISCALIZAR e DENUNCIAR as coisas erradas.
      Porque a maioria dos vereadores estão caladinhos, bem na deles, porque será?
      Tomem vergonha e vão desempenhar com dignidade o papel que o povo lhes concedeu através do voto, vocês são o representante do povo, não são de outros interesses.

      Excluir
  26. E o nepotismo não era crime ? Ou deixou de ser ?

    ResponderExcluir
  27. PÁRABENS pelo seu raciocínio. A imprensa tem medo de falar.

    ResponderExcluir
  28. Também sou servidor municipal e a administração ao menos no meu setor proporcionou total infraestrutura para trabalharmos.

    ResponderExcluir
  29. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂 CORONAVÍRUS DE BINHA
    ALGUÉM DUVIDA QUE Ñ SEJA ARMAÇÃO?

    ResponderExcluir