sexta-feira, 19 de junho de 2020

Sobe para 10 o número de mortos por Covid-19 em Vitória da Conquista


A Secretaria de Saúde de Vitória da Conquista confirmou, nesta quinta-feira (18), mais duas mortes de pacientes infectados pelo novo coronavírus. Com isso, o número de óbitos subiu para 10. A nona morte ocorreu na última quarta-feira (17). Trata-se de um senhor de 94 anos que possuía comorbidades associadas. Ele estava internado no Hospital Geral de Vitória da Conquista desde o dia 16 de junho.

O décimo óbito por Covid-19 foi de paciente de 85 anos, que não possuía nenhuma comorbidade e estava no monitoramento da Secretaria de Saúde desde o dia 3 de junho. Ele foi internado no Hospital Geral de Vitória da Conquista no dia 15 de junho e com o agravamento do quadro de saúde, veio a falecer nesta quinta (18).

Desde o início das notificações, no mês de fevereiro, até o momento, foram registrados 446 casos de pessoas que se infectaram pela Covid-19 em Vitória da Conquista. Ainda estão em recuperação 85 pacientes, sendo 17 deles estão internados e 68 em tratamento domiciliar. São 351 curados.


5 comentários:

  1. Alguém sabe quantos pacientes infectados pelo Virus Chinês (covid19)
    Em Vitória da Conquista?

    ResponderExcluir
  2. Os casos de Covid-19 em Conquista estão subnotificados, as pessoas estão nas ruas normalmente. São poucos casos em relação a população.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, na rua do GANCHO tem muitos casos que não foram contabilizados.

    ResponderExcluir
  4. Dentro de duas semanas, FLÁVIO BOLSONARO deverá ser réu.
    Como disse JAIR BOLSONARO dias atrás, "está chegando a hora de tudo ser colocado no devido lugar"
    Por Lauro Jardim
    21/06/2020 • 06:20

    ResponderExcluir