sábado, 20 de junho de 2020

STF renova por mais 5 dias prisão de Sara Winter e mais cinco alvos de operação

O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta sexta-feira (19), a pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR), renovar a ordem de prisão da extremista Sara Winter e mais cinco alvos da operação que investiga atos antidemocráticos por mais cinco dias. 

Sara Winter foi presa pela PF durante uma operação no início da semana. Outros cinco mandados de prisão também foram expedidos na ocasião. As prisões foram decretadas pelo ministro do STF Alexandre de Moraes a pedido da PGR no inquérito que apura manifestações de rua antidemocráticas. 

Os pedidos de prisão foram apresentados na última sexta-feira (12) e são temporários, ou seja, têm duração de cinco dias. De acordo com o MPF, há indícios de que o grupo continua organizando e captando recursos financeiros para ações que se enquadram na Lei de Segurança Nacional, que define crimes contra a ordem política e social.

8 comentários:

  1. Tadinha, logo ela que defende a paz e a ordem?

    ResponderExcluir
  2. O q ela tem de gostosa ela tem de perigosa !
    Essa gostosa 😁

    ResponderExcluir
  3. sara assim diz jesus de silas malafaias vc vai ser missionaria pra levar a palavra pros pecadores é ganhar muitas almas dizimos e ofertas com seu testemunho.

    ResponderExcluir
  4. Cara, a loira tem costas largas com a elite conservadora.
    ( Fazendeiros, empresários, evangélicos, pastores, padres, sindicatos vinculados ao DEM).
    Onde esse grupo que ele faz parte arranja tanto dinheiro?

    ResponderExcluir
  5. Os nossos magnânimos, lindos e amados ministros do stf têm uma biografia de peso a zelar: Cesare Battisti, condenado a prisão perpétua, na Itália, por envolvimentos em assassinatos e roubos a bancos, solto pelo stf, em 2011. Derrubada da Prisão em 2ª Instância, pondo luladrão, zé bandido dirceu e mais gentes fofas e inofensivas na rua; soltura de investigados e presos pela Lava Jato; Habeas Corpus para Roger Abdemlmassir, em 2009, acusado de cometer dezenas de estupros, Abdelmassir. Então, diante de tão poderosa "biografia", a Sara Winter que trate de caprichar porque ninguém, ali, está pronta para soltar uma reles fogueteira.

    ResponderExcluir
  6. Lascou-se, foi ser testa de ferro da classe CONSERVADORA, agora tá no xilindró. Tem que ficar calada para não ter o fim dos PCs, FARIAS.
    O o aconselho a repetir o que fez quando sair.

    ResponderExcluir
  7. BIBIANO MORTO.
    ADRIANO MORTO.
    QUEIROZ ............

    ResponderExcluir
  8. Cadê as pilantras que se dizem "feministas"? Mulher só serve quando é massa de manobra da esquerda CANALHA! Rebanho de HIPÓCRITAS!

    ResponderExcluir