segunda-feira, 29 de junho de 2020

Testes de vacina chinesa para Covid-19 sugere imunização como segura e eficaz

Testes de vacina chinesa para Covid-19 sugere imunização como segura e eficazUma farmacêutica chinesa divulgou informações positivas sobre os primeiros resultados dos ensaios clínicos para uma vacina contra a Covid-19. A substância desenvolvida e testada pelo Grupo Nacional Biotec da China (CNBG) sugere que a imunização seja segura e eficaz. As informações foram divulgadas  neste domingo (28), de acordo com reportagem do Bem Estar, no portal G1.

As doses aplicadas de modo experimental induziram a criação de anticorpos "de alto nível" em todos os participantes inoculados em um ensaio clínico de Fase 1 e 2 com mais de 1,1 mil voluntários, diz a matéria. A substância foi produzida por uma unidade da estatal em Pequim.

Segundo a agência Reuters, a farmacêutica fez o anúncio na rede social chinesa WeChat, e citou a produção de um estudo que não foi divulgado.

Na China pelo menos oito pesquisas em curso tentam achar a vacina para a Covid-19 e já estão na fase de testes em humanos, ressalta o G1.

7 comentários:

  1. Essa vacina so aceita quem for maluco.deva ta contaminada com outra doença

    ResponderExcluir
  2. Boa vacina para aplicar nos esquerdopatas, é fabricada pelos companheiros do partido comunista chinês.

    ResponderExcluir
  3. Primeiro os petistas fazem o teste, pq quem tem juízo não toma uma vacina dessa da china!

    ResponderExcluir
  4. Precisamos de uma vacina urgente, orações para que tudo der certo e saia logo, porque esta doença só vai ter cura e as coisas só vão voltarem ao normal, quando sair a vacina.
    Enquanto não sair, vai ser como está, gente se contaminando, a maioria se curando graças a Deus, mas alguns infelizmente morrendo e deixando seus ente queridos. Parem e pense quantas pessoas boas já morreu em nossa Bahia e em nosso Brasil.
    Oremos porque dias piores sem a vacina estão por vir: desemprego, fome e por aí vai, quando chegar o término do pagamento desse Auxílio Emergencial, milhões de brasileiros desempregados vão achar dinheiro onde para comer, além de pagar água, luz, gás e outras despesas?

    ResponderExcluir
  5. E tão eficaz que novo surto surgiu na China e meio milhão de pessoas está isoladas, da China não uso nada.

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente, eu prefiro pagar por uma vacina desenvolvida noutro país, que tomar essa chinesa de graça, ..., Deus que me livre.
    Não confio em coisa alguma feita com chines no meio, ...!!!

    ResponderExcluir
  7. APLIQUE A PRIMEIRA DOSE NO LADRÃO VAGABUNDO O TAL DO LULA E NO RUI, WAGNER E DEPOIS EM TODOS OS ESQUERDISTAS COMUNISTAS DO PLANETA TERRA. COMUNISTA É O CAPETA.

    ResponderExcluir