quarta-feira, 17 de junho de 2020

Testes para Covid-19 detectam 19 bancários de Itabuna infectados pelo novo coronavírus

Nesta terça-feira (16), funcionários de agências bancárias de Itabuna vem sendo testados para detecção da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, seguindo cronograma da Secretaria Municipal de Saúde e foi realizado por uma equipe da Vigilância Epidemiológica. As informações são do blog Políticos do Sul da Bahia.

Ao todo 344 bancários, vigilantes, e equipe de serviços gerais fizeram o teste. Os testes constataram 19 funcionários cujos resultados foram positivos para a doença. A matéria diz ainda que Banco Santander vai fechar por 14 dias as duas agências na cidade e vai seguir protocolo de desinfecção .

11 comentários:

  1. Não vão falar do bebê que morreu não? Só porque era da Vila Vital? Vão deixar passar batido isso que aconteceu? Foi uma criança

    ResponderExcluir
  2. Números altos de bancários contaminados pelo coronavírus, inclusive, semana passada um bancário gerente de uma agência da caixa morreu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abre o comércio que melhora! Abre o curral e solta o gado pra pastar!!

      Excluir
  3. Alguns idiotas mal informados ainda não perceberam que existe manipulação na hora de colocar a causa da morte. A mente dos discipulos da Rede Globo é de dá pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IDIOTA MAIOR É VOCE...INCLUSIVE É POR CAUSA DE PESSOAS IGUAIS A VOCE QUE A CONTAMINAÇÃO SÓ AUMENTA....NINGUÉM É OLHEIRO DE REDE GLOBO...AQUI EM ITABUNA SÃO FATOS....MAIS IGUAIS A VOCE O MUNDO ESTA CHEIO.

      Excluir
    2. Exatamente isso. A ignorância dá pena!

      Excluir
  4. Bem que eu avisei !!!

    Aquelas filas imensas o que vcs esperavam , não duvido nada muitos dessas milhares de pessoa pegaram nessas filas ....

    ResponderExcluir
  5. Se preparem que a bagaceira ainda está por vir! A ignorância de gestores, população empresarios, será determinante p a desgraça que está por vir. Ninguém está levando a contaminação a sério, pagarão caro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém! Principalmente o governador e o prefeito com os bolsos cheios de dinheiro!

      Excluir
  6. E os funcionários de lotericas vai testar nao é????

    ResponderExcluir
  7. Trabalho em um desses bancos e o que vemos é que vão ao Banco três ou quatros pessoas e só uma e que vai de fato fazer algum procedimento no Banco os outros só a passeio, como é que não transmite esse vírus maldito para as pessoas.

    ResponderExcluir