terça-feira, 16 de junho de 2020

Traficantes colocam maconha em caixões de mortos por coronavírus

Motorista de 22 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (15) na BR-060 em Jataí (GO), quando transportava 300 quilos de maconha dentro de caixões que buscou em Mato Grosso do Sul. Ele dirigia carro funerário e se aproveitou da pandemia para transportar a droga: disse que levava vítimas de covid-19 para serem enterradas em Goiás depois de buscá-las em Ponta Porã, a 320 km de Campo Grande, na linha de fronteira entre Brasil e Paraguai.

O carro fúnebre até exibe o logo da marca identificada como “apax” na lateral: uma pomba voando em fundo azul. Todo o trabalho foi minucioso para tentar enganar a fiscalização, incluindo lacrar e envolver os caixões em plástico, conforme o jornal O Dia.

Os policiais registram a apreensão, confira:

Ele foi parado pelos policiais e afirmou que levava as vítimas de Mato Grosso do Sul para serem enterradas em Goiânia, mas a polícia alega que ele apresentou nervosismo e deixou a equipe desconfiada. Questionado sobre a documentação necessária para o transporte, disse que não tinha.

//CAMPO GRANDE NEWS

7 comentários:

  1. Diretor do Hospital Espanhol DR. Roberto Badaró denuncia números inflados em hospital:

    Segue o audio:

    https://www.faroldabahia.com.br/noticia/badaro-diz-que-40-dos-pacientes-do-hospital-espanhol-nao-tem-covid-19

    ResponderExcluir
  2. Ai foi bom kkkk depois ia lá cava
    o buraco abria o caixão tirava a droga e vendia pro os usuários bem feito pra esses maconheiros vagabundos mais msm assim vai infectar muitos kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Olha que hipocrisia cara, pra sua sorte nos maconheiros temos bastante THC em nosso corpo o vírus não consegue adentrar nas células seu idiota.

    Para de falar sobre o que você não sabe, e de ficar desejando o mal ao próximo...

    Muita luz ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COVID-19???... Esse vírus entra até em seu rabo, maconheiro de merda. Continue investindo em traficantes e terá uma boa recompensa.

      Excluir
  4. esse mundo está perdido! parabéns para polícia, vcs são maravilhosos! esses traficantes tem idéia mesmo! pena que seja pro mal!

    ResponderExcluir
  5. Oh pohha virou o filme Bad boys

    ResponderExcluir
  6. Vao dizer qur foi a esquerda kkkkkn

    ResponderExcluir