quarta-feira, 17 de junho de 2020

Transporte é suspenso em mais três cidades baianas; total chega à 319

As cidades de Macajuba, Novo Horizonte e Pedro Alexandre terão o transporte intermunicipal suspenso a partir desta quinta-feira (18). A medida de suspensão de transporte, que foi prorrogada até o dia 21 de junho, pretende conter o avanço do coronavírus na população baiana. 

Ficam proibidas nesses municípios a circulação, saída e chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans. 

A decisão foi publicada em decreto no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (17). O decreto ainda autoriza a retomada do transporte em Andaraí, Coronel João Sá, Dom Basílio, Fátima, Iuiu, Maiquinique, Paratinga, Remanso e Ribeirão do Largo, cidades com 14 dias ou mais sem novos casos de Covid-19.

4 comentários:

  1. Esse é nosso futuro Presidente!
    Parabéns Ruy Correria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Presidente" kkkkkkkkkkk
      Próximo lugar desse BANDIDO é no xilindró!!!

      Excluir
  2. Só se for presidente pra tornar o BRASIL literalmente uma Venezuela, SÓ podia vim essas falas de um PETRALHA jumento mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Espero que a federal apareça logo para acabar com essa palhaçada. Aí vai ter comércio aberto, leito vazio , e vai acabar com os casos de corona rapidinho.

    ResponderExcluir