quarta-feira, 17 de junho de 2020

Unidade Covid do Hospital de Base de Itabuna celebra primeira alta


A Unidade Covid do Hospital de Base de Itabuna celebrou hoje a primeira alta de um paciente, que venceu a doença com o apoio de toda a equipe de profissionais da instituição. Após passar  16 dias internado, Arnaldo de Souza Miranda, de 47 anos  residente em Eunápolis, foi recebido com alegria pela equipe do hospital ao deixar a UTI  e fez questão de agradecer o tratamento recebido.

“Cada vida salva é uma conquista, nessa luta permanente contra o vírus, que tem mobilizado os nossos profissionais de saúde, num esforço permanente para  prestar um atendimento eficiente a todos os pacientes”, afirmou o diretor médico do Hospital de Base, Dr. Eduardo Kowalsky.

A Unidade Covid do Hospital de Base de Itabuna possui 10 leitos de UTI e 38 leitos de enfermaria.

11 comentários:

  1. Alguém se lembra aí de quando chegaram os respiradores comprados com o dinheiro do governo federal?. Não tem duas semanas. Como um paciente é recuperado se a prefeitura não dá tratamento?, No Calixto, tudo bem, mas no Base da Morte, não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chegaram novos mas já haviam respiradores no hospital né jumento

      Excluir
  2. Pedaço de cavalo esse anestesista dr Davi esse velho mal educado tem que trabalhar no zoológico não no base

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,o melhor lugar pra a instalação do hospital de campanha no combate a Civis 19 é no teatro de nossa cidade, Acorda Ministério Público cidades menores que a nossa Itabuna foi agilizado esse feito,já aqui que os casos só cresce nem se cogita essa possibilidade , é lamentável...

    ResponderExcluir
  4. Governo federal não deu porra nenhuma.
    Só disse que iria repassar.
    Acorda gado
    Só sabe falar bem dessa merda de governo federal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, parece que você não ler, não estuda e não se informa mesmo, acessa os sites, leia e se informe. Foi publicado semana passada que só de uma verba federal da saúde a justiça deu causa ganha para a prefeitura de 23 milhões de reais, todo mundo viu e sabe, foi publicado em todos os sites, blogs e nos jornais da TV.
      Só você que não ler e que não sabe. E ainda chama o povo de gado, lindo o burro no pasto e chamando os outros de gado. Aí fica difícil.

      Excluir
  5. GOVERNO FEDERAL NAO DEU PORRA NENHUMA?? EM QUE PAIS VOCE VIVE IMBECIL ??? PORQUE NAO VAI PARA A VENEZUELA CUBA, ATE MESMO ARGENTINA QUE COMEÇARAM A ESTOCAR CACHORRO PARA QUANDO FALTAR COMIDA::?? PORQUE OS PROTESTOS COMEÇARAM, O GOVERNO COMUNISTA DA ARGENTINA CONFISCOU AS INDUSTRIAS DE ALIMENTOS, VAI PARA LA, IMBECIL, O GOVERNO FEDERAL SO REPASSA VERBAS NAO REPASSA PREFEITOS NEM GOVERNADORES LADROES. CADE OS 76 MILHÕES QUE SUMIU DO SEU GOVERNADOR LADRÃO??? E POR CAUSA DE GENTE IDIOTA COMO VOCE QUE A BAHIA ESTA NA POSIÇÃO QUE ESTA, ENQUANTO EM TEIXEIRA DE FREITAS ESTA MONTANDO UM HOSPITAL DE CAMPANHA, PARA ITABUNA ELE MANDOU UM "FODA-SE"

    ResponderExcluir
  6. E uma vergonha uma cidade como itabuna atende mais de 50 cidades e so te 10 leito de uti no hospital base e isso talvez explica tantas mortes so for de outras cidades entram toldos nas estatísticas da qui

    ResponderExcluir
  7. o hospital calixto é bom porque é todo fatiado, pra se atender alguem no ps tem que deixar cheque calção, já o Base é o primo pobre que receb toda bagaceira e faz das tripas coração pra não deixar o povo morrer! parece que um tempo atrás um deputado de itabuna se lembrou e liberou uma verba pra lá ! por isso parabéns a todos os Funcionários do Hospital de Base de Itabuna

    ResponderExcluir
  8. Será que ele estava mesmo de covide eis a questão

    ResponderExcluir
  9. Enquanto isso funcionários da Santa Casa de Itabuna estão com seus salários atrasados uma parte recebe 50% a outra 30% e demais estão atrasados. Como trabalhar satisfeito nesta situação? Sem contar que as mascaras fornescidas são das piores espécie, Sindicato não faz nada,funcionários tem medo de denunciar com receio de retaliação.

    ResponderExcluir