segunda-feira, 22 de junho de 2020

Vereador de Uruçuca Niltinho Enfermeiro é preso em flagrante por dirigir embriagado

O vereador de Uruçuca Nilton Ribeiro, popularmente chamado de Niltinho Enfermeiro (DEM), foi preso por dirigir embriagado, e ser flagrado em uma barreira sanitária instalada no município. 

O caso aconteceu neste domingo (21) e repercutiu amplamente  em redes sociais. O alcaide estava à bordo de um veículo Volkswagen Gol de cor prata e placa PKO-4868, licenciado em Uruçuca-BA, e de acordo com informações de testemunhas, vinha fazendo zigue-zague na pista, de tão embriagado que estava. 

Nilton confessou aos policiais ter feito uso de bebida alcoólica, mas recusou-se a fazer o teste de etilômetro, o popular bafômetro. Ele foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal.

8 comentários:

  1. Pau d'água descarado, irresponsável.

    ResponderExcluir
  2. Que mau exemplo , infelizmente as leis do nosso país termina fazendo com que muitos cometem erros sabendo que a punição e frágil.

    ResponderExcluir
  3. Dado toma cuidado aonde vc anda porque puta não gosta de ninguém

    ResponderExcluir
  4. Mais safado é o tal do William do cavalo.. vagabundo enrolado...ainda acredita quê vai ganhar.. até os caras quê trabalha com ele falam mal dele ..numca vir uma pessoa falar bem desse indivíduo...kkkk

    ResponderExcluir
  5. Isso e pra iludir os novinhos,passa a noite bebendo e pagando pó pros muleques pra depois comer ele...viado safado. isso e aliciador de menores..e enganador de maiores tambem....

    ResponderExcluir
  6. Sua mulher e tão linda valoriza seu otario

    ResponderExcluir
  7. se fosse policial passava batido.

    ResponderExcluir