quinta-feira, 30 de julho de 2020

60% dos brasileiros deixaram de pagar alguma conta no último mês

Pesquisa DataPoder360 mostra que 60% dos brasileiros deixaram de pagar alguma conta no último mês por causa da pandemia de covid-19. Outros 35% mantiveram os débitos em dia e 5% não souberam ou não responderam. A pesquisa foi realizada de 20 a 22 de julho.

Houve queda no percentual em relação ao último levantamento, realizado de 6 a 8 de julho, quando 63% disseram ter deixado de quitar alguma dívida. Em 1 mês, 64% dos entrevistados disseram estar com débitos pendentes. O Norte e o Nordeste são as regiões com mais inadimplentes (73%). Centro-Oeste aparece em seguida, com 62% de pessoas com contas em atraso.

A pesquisa foi realizada de 20 a 22 de julho de 2020 pelo DataPoder360, divisão de estudos estatísticos do Poder360, por meio de ligações para celulares e telefones fixos. Foram 2.500 entrevistas em 560 municípios, nas 27 unidades da Federação. A margem de erro é de 2 pontos percentuais. Conheça mais sobre a metodologia lendo este texto.

7 comentários:

  1. rapaz, faziam anos que nao lua isso.
    o governo bozo é perverso com o trabalhador nesmo heim.
    joguei meu voto fora, direita nunca mais, so tem milicia.
    Agora o bozo quer calar a lava jato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, EU sendo eleitora do Bolsonaro 🇧🇷estou entre os 40% que ñ deixou de pagar seus compromissos graças a Deus e olhe que ñ sair da POBREZA como foi dito pelo seu EX "LADRÃO" 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷2022

      Excluir
    2. eu nao entendo pq o bolsominion tem coragem de rebaixar a Bandeira do Brasil comparando ao bozo e a milicia.
      tem que relacionar a bandeira à coisas produtivas, inteligentes, integras, honestas e nao ao monte de merda que é esse governo.
      depois o povo boicota a bandeira e os burros não entendem.
      outra coisa bizarra é usar o nome de deus do perdao e defender armas, mortes e tortura.
      parem com essa doença terraplanista.

      Excluir
    3. tu faz parte dos que pagam mas votou no cara que nunca pagou porra nenhuma e assumiu ser o maior sonegador de impostos.
      tu é digno de gado mesmo, va estudar seu burro de merda

      Excluir
  2. desde que o temer assumiu e agora a desgraça do bolsonaro que não tenho emprego ou renda, o país como já esperado depois do golpe contra a Dilma, afundou na lama e hoje , "não por causa da pandemia", o bolsonaro destruiu até a dignidade do povo e roubou tudo. o brasil está entregue aos bandidos milicianos e pior ainda, aos filhos do satanás pastores evangélicos!

    ResponderExcluir
  3. Gente, deixei de pagar as contas para PAGAR O DÍZIMO.
    O que faço agora?

    ResponderExcluir
  4. Claro ,com os decretos desmedidos dos governadores e prefeitos era bem notrório que isso iria ocorrer. Imagina se todos os comércios do Brasil estivessem fechados até hoje?! Acorda povao!

    ResponderExcluir