terça-feira, 28 de julho de 2020

Capitão Azevedo parabeniza Itabuna pelos seus 110 anos de emancipação


No aniversário de Itabuna, comemorado nesta terça-feira (28) pelos 110 anos de emancipação política e administrativa, o ex-prefeito do município Capitão Azevedo, divulgou em suas redes sociais, um vídeo em que ressalta a força do povo itabunense para superar os momentos mais difíceis. 

Segundo ele, “Itabuna é terra de gente guerreira, que dá o sangue lutando pela vida. A prioridade neste momento é derrotar o coronavírus e ainda vencer a grave crise econômica que está a nossa frente. Não existem problemas ou adversidades maiores do que a garra e a perseverança do nosso povo. O orgulho por essa terra será ainda mais forte. Parabéns Itabuna, pelos seus 110 anos”, finalizou.

28 comentários:

  1. Meu prefeito. Itabuna quer você de volta! 👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Itabuna quer coisa nova, novo prefeito, nova história, chega de votar em quem já teve oportunidade de fazer algo pela cidade, pelo povo e não fez!!!

      Excluir
  2. Valeu futuro prefeito de Itabuna capitão Azevedo tamos juntos nessa luta para o bém dá nossa cidade dê Itabuna

    ResponderExcluir
  3. Meu voto é de Azevedo conserteza a gestão dele foi melhor que a gestão de vane e as duas últimas gestões de Fernando cuma. Por isso tô com Azevedo

    ResponderExcluir
  4. GENTE QUE AZEVEDO PELO AMOR DE DEUS ITABUNA SO FICA NAS MAOS DESSES GOVERNANTES AFF VAMOS MUDA MEU POVO

    ResponderExcluir
  5. O cidadão tem que ser cego ou fingir ser, para dizer que Azevedo não fez nada quando foi Prefeito. Em quatro anos de gestão, e considerando os históricos de gestões anteriores, Azevedo fez muito por Itabuna sim. O problema de Azevedo foi não ter pulso firme nas decisões que tomava, deixou pessoas ruins do seu grupo dominar e tomar decisões errôneas, de certo modo a fazer da prefeitura um puxado da sala de casa. Desejo sorte ao Candidato.

    ResponderExcluir
  6. Candidatos de partido do centrão eu não voto

    ResponderExcluir
  7. Prefiro Son Gomes vários bairros asfaltado sem contar a Beira Rio io que está ficando lindo, sem contar o teatro e a organização das feiras livres .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa de burro, burra esse asfalto veio a mais de 4 anos e estão usando como moeda de troca.
      Son Gomes é outro analfabeto, é de família já vi, e mais ainda quem vota nele,troque seu voto que tu vai ver o que você vai receber em troca. fumo.

      Excluir
    2. Eu não preciso da sua opinião , tenho personalidade própria e estou vendo a obra que citei no comentário acima , esse asfalto no bairro e o que muitos candidatos não fizeram .

      Excluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Deveria ter vergonha não tem uma obra
    De expressão na cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pq foi sua mae ou vc que cobriu o canal da amelia amado, coracao da cidade, assim como obras de contenção em diversos bairros. Obras asfalticas. Poderia ficar fazendo a lista aqui pra vc.mas va procurar no próprio diario oficial sa prefeitura da epoca

      Excluir
    2. Fernandinho também esta fazendo obra asfáltica e reformando o coração da cidade o Beira Rio .
      Fala verdade maluco ta doido pra mamar como contratado por isso o desespero. Kkkkkk

      Excluir
  10. Gosto muito de você Azevedo, Vane também.
    Mas, o cara pra Itabuna com total experiência é que Itabuna precisa com urgência. É AUGUSTO CASTRO. AI TEM EXPERIÊNCIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao dependendo de política Diretamente29 de julho de 2020 às 07:11

      O cara ainda seria Fernando! Mas ele não vai sair a candidato! Entre:Azevedo, Vane (Esse foi o pior), Geraldo (horrível), Mangabeira (vai acabar com Itabuna). Sou muito mais Augusto Castro!!

      Excluir
    2. Problema seu ...
      Eu e que não voto nele .

      Excluir
  11. Rapaz comparado os 4 anos de gestão de Azevedo com 4 anos de qualquer outro contando do primeiro mandato de Fernando Gomes pra cá Azevedo realmente superou todos eles

    ResponderExcluir
  12. Povo e burro, te contar! Vão cometer o mesmo erro que fizeram com Fernando Gomes, elegendo políticos corruptos... Mudem de atitude ou continuem pagando pelos erros

    ResponderExcluir
  13. Eu estou com vc Azevedo 22

    ResponderExcluir
  14. O Homem que mais conseguiu recusou para Itabuna,Vane e agora Fernando trabalha com recurso que Azevedo conseguiu! Eu estou com vc capitão Azevedo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai daí sua mizera, tu teve sua oportunidade, e só enriqueceu seu secretariado, mandou cortar as árvores da Amélia Amado, um crime ambiental que até hoje, não entendo porque o Ibama não fez nada.

      Excluir
  15. Azevedo encheu a prefeitura de puta, deixou o servidor quatro meses sem receber, Azevedo nunca mais,e Joelma?? Quem lembra?? A Embasa era uma fábrica de dinheiro,muitos fantasmas

    ResponderExcluir
  16. Amaldiçoados sejam os filhos das putas que apoiarem esse ladrão nas eleições de 2020, morram imediatamente e impiedosamente.

    ResponderExcluir
  17. esse azevedo nunca fez nada por itabuna, agora vem com historia de um novo homem. ta morto não ganha nem para vereador

    ResponderExcluir