sexta-feira, 31 de julho de 2020

CNMP forma maioria para afastar Deltan Dallagnol da Lava-Jato

Os membros do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) formaram maioria para afastar o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava-Jato em Curitiba. A informação é da CNN Brasil.

Dallagnol acumula 17 procedimentos no CNMP por conta da atuação na operação Lava-Jato. Oito dos onze procuradores que integram o conselho votariam a favor da remoção de Dallagnol da coordenação da operação, conforme solicitou a senadora Kátia Abreu (PP-TO), no processo que moveu contra o procurador.

"Ele tem que responder mais do que pela incontinência verbal", declarou um dos conselheiros, em entrevista à CNN Brasil. Não há prazo definido para os conselheiros decidirem sobre o afastamento de Dallagnol.

20 comentários:

  1. Eu não tenho provas que você, e toda a sua Família sejam ladrões.
    Mais tenho "CONVICÇÕES"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. És um LADRÃO? Com certeza és um PETRALHA! Repare em tuas mãos e as compare com as patas de um rato. Coincidência? Não! Parentesco.

      Excluir
  2. Bem feito, já passou de acabar está lava nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabar nada, a Lava Jato tem recuperado milhões do dinheiro roubado aos cofres públicos.

      Excluir
    2. Tá onde esse dinheiro? Nas mãos dos milicianos e família de Bolsonaro

      Excluir
  3. OS SEGUIDORES DE LULALLADRÃO, O MAIOR LADRÃO DE TODOS OS TEMPOS, DE FATO, NÃO POSSUEM MOTIVOS PARA GOSTAR DE QUEM É DA LEI E DA JUSTIÇA. Ladrão é sinônimo de petralha e todo petralha é um LADRÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK

      TIRA LULA DA CABEÇA.



      ESSES BANDIDINHOS OCULTOS SONHAM COM LULA.


      A justiça vai te alcançar em breve.



      Kkkkkk

      Excluir
  4. esse cidadão se alto proclamou jesus cristo!imagine o grau que esses evangélicos estão de loucura! cara ficou milionário, não tinha curriculo para procurador tal como o sérgio moro que nem advogado nunca foi, nem advocacionou por 5 anos para depois ser juiz, foi simplesmente por detrás do pano empossado, ou seja pegaram esse lote de vagabundos , de corruptos e ladrões para venderem o país para os americanos! destruíram uma nação por dinheiro, ganâncias, até onde essa corja de evangélicos vão.

    ResponderExcluir
  5. Lullaladrão é tão desonesto que usa motosserra elétrica para limpar a galhada na beirada do furico e alardeia para os energúmenos que está limando os chifres da testa. Como acreditar que um rato deste tem alguma possibilidade de recuperação?

    ResponderExcluir
  6. Quem acha que tem o dedo de um partido corrupto dá um like.

    ResponderExcluir
  7. 16:02, e todos seguidores desse presidente fascista são bandidos milicianos, seu sem noção, gado guiado.

    ResponderExcluir
  8. USARAM A JUSTIÇA PARA PERSEGUIR E TIRAR LULA DA DISPUTA.


    TODO MUNDO SE LASCOU.


    TODOS DE CABEÇA QUENTE E ODIOSOS

    E LULA AMANDO SUA NAMORADA.


    PRONTO PARA VOLTAR.


    SAUDADES DO LULA

    ResponderExcluir
  9. em um pais de corruptos quem prende rico é inimigo da nação esse cara tem o meu respeito,quando é um traficante ou ladrão pobre esses idiotas dos comentarios sentam o pau tem que morrer mesmo,e quando é robado pelos politicos que tiram dinheiro da saúde educação ai pode já até se acostumou,acorda bando de idiota trabalhamos para pagar impostos para sustentar os maiores ladrões e omicidas que são os politicos e a suprema corte.

    ResponderExcluir
  10. o bozo esta acabando com a lava jato.

    ResponderExcluir
  11. QUANDO infelizmente um Pais que cada um tem seu político de estimação . aza para a dor e necessidade do próximo lembro que a pouco tempo reclamávamos de corrupção de todos os nível. começamos a ver homens intocáveis outrora sendo conduzido para esclarece roubalheiras do dinheiro publico. imaginávamos que realmente estaríamos vivendo uma mudança no nosso pais.HOJE estamos vivendo um governo federal onde não se tem reclamações dessa natureza e vimos pessoas que apoia esses ladroes que tiveram muito tempo no poder . tentar denegrir a imagem de um governo tentar seguir mesmo sofrendo ataques de tudo que e lado mais seguindo firme na condução do PAIS . qum reclama desse governo ou participava da LADROAGEM OU MAMAVA NA TETA SEM FAZER NADA .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo o roberto jefferson que apoia o bozo.
      eu amo os politicos do centrao que apoia esse governo
      eu amo os milicianos e o queiroz pois apoiaesse governo.
      eu odeio o servo moro pq chamou esse governo de criminosos e acusa esse governo de atrapalhar investigacoes.
      eu sou otario, mas quem usa o none de deus para defender armas e tortura é que sao os caras legais.

      Excluir
  12. É, um cara que foi eleito pela metade da população brasileira, com promessas de acabar com a corrupção no Brasil! Rapaz tá ao contrário viu, cada dia ele tá fortalecendo a corrupção política no país: acabou com o COAF, derrubou decretos de fiscalização de armas e munições, deixaram de ser rastreados, manobras para tirar delegados da polícia federal com fortes atuações contra o crime organizado no pais (milicianos) e agora juntamente com o procurador do Brasil tao querendo acabar com a lava jato, isso o procurador já pensando na indicação pro STF, deu guarita e proteção para bandidos resumindo tiraram um ladrão e colocaram um bandido ditador no poder kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Estamos indo pra lá e não tem mais de solução,Aras,foi indicado para favorecer a esquerda e a direita...o povo continua chupando Limão.,🤡🤡🤡🤡

    ResponderExcluir
  14. O BOZO... ESTA USANDO ARAS , PARA ACABAR COM A LAVA JATO. KKKKKK CHUPA BOLSOMINIOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir