quarta-feira, 29 de julho de 2020

Estudante picado por naja é preso no DF por suspeita de tráfico de animais

O estudante de medicina veterinária suspeito de fazer parte de um esquema de tráfico de animais, Pedro Henrique Lemkuhl, foi preso temporariamente na manhã desta quarta-feira (29), no Distrito Federal. 

O caso veio à tona após o jovem, de 22 anos, ser picado por uma naja kaouthia no dia 7 deste mês. O animal que atacou ele não é nativo da fauna brasileira e a suspeita é de que ela tenha sido trazida de outro país e com uma licença irregular expedida por uma servidora do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Renováveis (Ibama). A funcionária nega participação no esquema. 

Pedro passou cerca de seis dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Maria Auxiliadora, no DF, e chegou a ficar em coma. Ele deve ficar preso por cinco dias. 

4 comentários:

  1. Estudante??? Esse aí é bandindo, um traficante de animais. Mas como é rico e branco a imprensa chama de estudante.

    ResponderExcluir
  2. Só pode ser loucura ou falta do que fazer para esse rapaz querer criar e mexer em tantas cobras. Isso é tão louco e perigoso que uma cobra venenosa quase lhe tirou a vida, essa cobra se defendeu e defendeu todas as outras, porque foi depois dessa picada que ela deu, que tudo veio a tona.

    ResponderExcluir
  3. esse daí estampava na mídia que apoia o mito, o marreta 17.
    pois é, esses tipos de " estudante " que diz querer o bozo para combater a corrupcao.
    tudo fachada.

    ResponderExcluir
  4. Era pra morrer esse infeliz aí deve fazer pouca perversidade com os bichinhos isso é um vagabundo aí tem dinheiro é estudante aí é um bosta

    ResponderExcluir