quarta-feira, 29 de julho de 2020

Homem é executado dentro de casa em São João do Panelinha, distrito de Camacan

Guilhermino Caetano, 41 anos, foi executado com um tiro no olho na cidade de Camacan. O assassinato aconteceu na madrugada desta terça-feira (28), na casa onde a vítima morava, localizada na rua Francisco Gonçalves, no distrito de São João do Panelinha. 

A vítima foi morta no quintal após ter sua casa invadida por bandidos. Guilhermino gostava de se passar por policial, e tinha uma réplica grosseira de uma arma na sua casa.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada e fez a remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil investiga o caso. 

6 comentários:

  1. Já basta as mortes do coronavírus o povo acha pouco e ainda fica uns matando os outros para de violência minha gente.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro a reportagem diz
    que o crime foi no distrito
    de Camancan,em São João do
    Panelinha depois já falar
    Que foi na cidade de Camancan
    Afinal foi em São João do
    Panelinha ou foi em Camacan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As reportagens de hoje estão muito doidas kkk

      Excluir
  3. O Verdinho tá engraçado kk, o cara é baleado na perna, eles tiram a matéria do ar muito provavelmente a pedido da polícia pra parecer que Itabuna é o paraíso kk. Muito provavelmente o delinquente foi baleado no assalto no São Caetano e correu pra quebrada dele, era só atualizar com novas informações, gente vamos estudar e saber interpretar as notícias e saber colocar frases adequadas para se encaixar. Baleado o tal do Wendel foi sim.

    ResponderExcluir
  4. Atenção civil Filipe neguinho saiu da cadeia e Rau rafael traficando no alto da lua

    ResponderExcluir
  5. São João do Panelinha é distrito de Camacan !!!

    ResponderExcluir