quinta-feira, 30 de julho de 2020

Homem é preso com 1kg de cocaína dentro de carro na BR 116, em Jequié

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite de quarta-feira (29) um quilo de cocaína em Jequié. Equipe da PRF realizava fiscalização em frente a unidade policial, no Km 677 da BR 116, quando abordou o veículo Fiat/Mobi Like, que era conduzido por um homem de 33 anos. 

Na entrevista, os policiais perceberam que o motorista apresentava um certo nervosismo e desconforto com a ação policial, como também deu informações contraditórias em relação ao motivo da viagem. As informações desencontradas elevou o grau de suspeita e os policiais decidiram aprofundar à fiscalização no carro.

Em vistoria minuciosa no interior do automóvel, foi localizado um tablete de cocaína, escondido sob o banco do motorista. A pesagem totalizou 1 Kg quilo da substância.O homem que trabalha como gerente administrativo relatou que recebeu uma proposta, via WhatsApp, para transportar a cocaína de Poções até a Salvador e que ganharia 2.500 reais pelo serviço. O preso e a droga foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

7 comentários:

  1. Rapaz, muito preocupante a atual situação dos petralhas. Parece que surtaram e estão arriscando tudo em um novo cardápio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é coisa de evangelico apoiador de bolsonaro treinamento pra ser consagrado a pastor evangelico.

      Excluir
  2. Filipe neguinho Aguarde, civil

    ResponderExcluir
  3. ordens da familicia de bozonaro que esta reinaugurando obras inauguradas e funcionando ha 3 anos.
    ooo
    gado burro viu.
    va estudar

    ResponderExcluir
  4. 1 kg ? vem cá e os 39 kg no avião do bolsonaro da FAB no tráfico internacional de drogas ficou como ?

    ResponderExcluir
  5. Dizem que os petralhas estão tendo dificuldades para manter o estoque de merda e capim e estão migrando para a maconha, pois, devido a dificuldade em roubar, estão tendo um ganho com o comércio da cannabis sativa,encontrar um petralha correto.

    ResponderExcluir
  6. Pois é, agora eles acrescentaram farinha ao cardápio de capim, merda, maconha. São mesmo irrecuperáveis!

    ResponderExcluir