quinta-feira, 30 de julho de 2020

Homem é preso em Belmonte por abusar sexualmente e engravidar a própria filha, de 13 anos


Nesta terça-feira (28), um homem foi preso pela Polícia Militar em Belmonte, no distrito de Brejinhos, acusado de abusar sexualmente e engravidar a sua filha de 13 anos. A menor sofria os abusos desde os oito anos de idade, conforme relatado pela família da vítima. 

A gravidez foi comprovada através de um exame feito em um Posto de Saúde da cidade. Os abusos foram mantidos em segredo pela menor porque o criminoso a ameaçava de morte e promovia pressões psicológicas contra a mesma. Além do pai, a adolescente morava com seus avós, um tio e seu irmão. 

Todos os moradores da casa alegaram que não tinham conhecimento dos abusos e ficaram surpresos com a revelação. O pai da adolescente foi capturado pela Polícia Militar e a vítima está sob os cuidados do Conselho Tutelar e deve passar por tratamento psicológico e médico durante a gestação.

11 comentários:

  1. Rapaz dinovo, do ano passado pra cá é o terceiro caso em Belmonte

    ResponderExcluir
  2. Tem q morrer uma desgraça dessa,primeiro massacra massacrar ele rancando essa porcaria

    ResponderExcluir
  3. Todos os criminosos praticantes de crimes bárbaros estão sob a proteção do "stf". Assim sendo, não adianta a polícia prender o bandido comedor, logo ele estará livre e solto. A punição para este rufião, seria a castração, com a retirada das bolas escrotais, as quais seriam temperadas com limão, sal grosso, pimenta e esterco de cobra e fornecidas ao comelão. Esta receita é gratuita e pode ser aplicada em todos os casos similares. Funciona e ninguém reclama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Melhor comentário que já vi nesse verdinho

      Excluir
  4. eu acredito que um ser humano desse não deve bater bem da cabeça
    ai tem que castra esse animal.

    ResponderExcluir
  5. E o “povo” preocupado com Thammy... Tanto pai miserável por aí que não devia ter a benção que é um filho. Só Deus por nós .

    ResponderExcluir
  6. QUANTA MALDADE, FAZER ALGO TERRÍVEL A UMA INOCENTE DE APENAS 13 ANINHOS A PRÓPRIA FILHA A QUEM ELE DEVERIA PROTEGER E AMAR, É MUITA CRUELDADE DE UM SER DESSE. EM PLENO O DIA DOS PAIS, ESSA COITADA EM VEZ DE TER UM PAI, TINHA UMA BESTA FERA AO SEU LADO. Q DEUS TE CONFORTE CRIANÇA, AGORA UMA CRIANÇA MULHER Q IRÁ VIRAR MÃE.

    ResponderExcluir
  7. é bem capaz desse sujeito virar crente evangelico ser até pastor cheio do espirito de jesus igual ao homicida que ho jesus é pastor evangelico guilherme de padua.

    ResponderExcluir
  8. tem que rever tudo, a justiça precisa ser zerada em seu todo, nem faxineiro pode ficar, contratar técnicos ao inves de quadrilha de juizes desembargadores etc..elaborar leis onde caiba apenas em duas folhas de papeis, e cumprir. para que serve um gasto de fortuna pra condenação de 500 anos , se só pode ser 30 e só cumprir um terço de pena, e ou o criminoso ser condenado e simplesmente sair pela porta da frente livre. fizeram da justiça cabide de emprego onde uma secretária e motorista ganham mais que o próprio desembargador e o presidente da república. quais são os verdadeiros criminosos, os que julgam ou os que estão sendo julgados ?????????????????????????????????????????????????????????????????/

    ResponderExcluir