sexta-feira, 31 de julho de 2020

Homem mata esposa por causa do auxílio de R$ 600


Uma mulher identificada como Evilane Bessa da Silva, de 32 anos, foi assassinada a facadas pelo marido, Alan Douglas Soares, de 28, em Belém. As informações são do SBT.

Imagens da câmera de segurança de um estacionamento registraram o crime. Nas imagens, é possível ver o casal discutindo e o agressor golpeando a vítima com uma faca no peito. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Evilane deixa duas filhas.

Parentes da vítima contaram que Alan já respondia a um processo por agressão à mulher. Ele foi preso em um shopping no final de semana e confessou a ação.

À polícia, Alan afirmou que eles haviam discutido por ele não repassar o valor do auxílio emergencial de R$ 600 para ela.

6 comentários:

  1. Está demorando para que os esquerdopatas culpem o Presidente por conceder auxílio a um cabra safado. Porém, estes canalhas criticadores, com certeza, não comentarão o escândalo de mais de 70.000 servidores petralhas da Bahia terem "metido a mão" nas verbas do auxílio emergencial. Será que seguiram o exemplo do chefão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lunático, meio a uma notícia monstruosa dessa vc vem colocar porra de política no meio ,o mundo está as avessas mesmo ou melhor se tornou um grande sanatório onde bestas acham mais sensato defender políticos que defender a vida humana ,eu quero que Lula, Bolsonaro e vc tome no olho da goiaba e esse vagabundo que matou a mulher fique um bom tempo na cadeia amargando o destino que ele escolheu por conta de míseros 600 reais .

      Excluir
  2. Ladrão safado,queria usar o dinheiro com putas e drogas. A família tem que matar esse imprestável.

    ResponderExcluir
  3. Cadeia neste vagabundo safado.

    ResponderExcluir
  4. vai fazer o mesmo que guilherme de padua.

    ResponderExcluir
  5. Vç do cometário 11:04 nei
    Se quer conhecer o Cara
    É diz que ele queria usa
    O Auxílio com puta e droga

    ResponderExcluir