quinta-feira, 30 de julho de 2020

Ministro Marcos Pontes diz que está com Covid-19

O ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, informou que testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (29) pelo ministro, ao final de uma transmissão ao vivo feita com o senador Roberto Rocha (PSDB-MA). O encontro foi realizado para discutir o uso do centro de lançamento de Alcântara, no Maranhão.

Marcos Pontes afirmou ter sentido sintomas de gripe e realizado o exame na terça-feira (28). O resultado saiu no dia seguinte.

“Vou permanecer trabalhando no isolamento e continuar a despachar normalmente com isolamento. A gente vai tratar e tudo vai dar certo de Deus quiser. Vou até entrar nos testes da nitazoxanida, agora eu posso", disse.

Pontes é o quinto ministro do governo a anunciar ter contraído o coronavírus. Os outros quatro foram Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional); Bento Albuquerque (Minas e Energia); Onyx Lorenzoni (Cidadania); e Milton Ribeiro (Educação). O presidente Jair Bolsonaro também disse ter contraído a doença.

6 comentários:

  1. forca covid.
    manda esse truta pra lua.

    ResponderExcluir
  2. mais um mentiroso! garoto propaganda da cloroquina, o veneno de bosta naro que mata as pessoas.

    ResponderExcluir
  3. as desgraças dos bolsonaros eu só acredito se tiverem entubados e mortos. só assim! senão é mentira e vão fazer propaganda da cloroquina

    ResponderExcluir
  4. GOSTARIA DE SABER . OQUE ESSE CARA. FAZ NO GOVERNO BOZO. KKKKKKKK O QUE O PEIXE FAZ.

    ResponderExcluir
  5. Logo logo estará bom. Saúde ao ministro!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkk ministro das ciencias e tecnologia ???? no desgoverno do bozo ???? kkkkkkkkkkkkkkkk essa nem evanjegues,psicopatas e gado acreditam!!!!!!!!!!!!kkk

    ResponderExcluir