quinta-feira, 30 de julho de 2020

Morre em Ilhéus, aos 61 anos, vítima da Covid-19, radialista Neo Bastos

Na madrugada desta quinta-feira (30), morreu, aos 61 anos, em Ilhéus, o radialista e suplente de Vereador Manuel Felix Kruschewsky Bastos, o Neo Bastos, também chamado de O Catedrático. 

De acordo com informações, nesta quarta-feira (29), Neo sentiu falta de ar e foi ao Hospital. O quadro se complicou e ele não resistiu.

Neo Bastos havia testado positivo para a Covid-19, ainda no mês de junho. Além da comunicação, Neo também atuou na política. 

Recentemente, Neo assumiu uma cadeira no Legislativo Ilheense por sete meses no lugar de Jerbson Moraes que se licenciou para assumir a secretaria municipal de desenvolvimento econômico.

A equipe do Verdinho Itabuna expressa profundos sentimentos aos familiares e amigos deste que foi um ícone na comunicação regional. 

9 comentários:

  1. covide ta na hora de matar politico ladrão corrupto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma irmão, essa pandemia tem nos ensinado que não devemos nos exaltar, pois, ñ sabemos o dia de amanhã.

      Excluir
  2. Sinto muito pela perda. Aqui vai um concelho pra todos... Tenho muitos anos dedicado a saúde, se vc foi contagiado pela covid, os sintomas seguem por muito tempo (depende da carga viral inicial). O maior perigo é o estrago q causa nas ramificações arteriais q oxigenam o pulmão. SE VC VER Q TEM FALTA DE AR NÃO SE PRIVE DE TOMAR IMUNOSSUPRESSOR. Isso tem salvado milhares de vidas na Europa.

    ResponderExcluir
  3. Vai com Deus meu amigo o rádio baiano perde um grande homem

    ResponderExcluir
  4. ILHÉUS CONTINUA ABRINDO TUDO....EM ILHÉUS ESTA TUDO FUNCIONANDO....O POVO PRECISA FICAR LIGADO....PORQUE ILHÉUS NA~TEM LEITO DISPONIVÉL E TODO DIA MORRE 3 OU 4

    ResponderExcluir
  5. Deve ser o primeiro caso de alguém que ficou com o covid durante quase 60 dias.

    ResponderExcluir
  6. vem cá não era só uma gripezinha??????

    ResponderExcluir
  7. esse cara era uma pessoa bacana, diferenciado, vá com Deus.

    ResponderExcluir