segunda-feira, 27 de julho de 2020

PF na casa do governador do Piauí e gabinete de deputada

A Polícia Federal realizou buscas na casa do governador Wellington Dias (PT), no gabinete da primeira-dama Rejane Dias (PT), em Brasília, em empresas e na casa do irmão da deputada, e na sede da Secretaria Estadual de Educação (Seduc), em Teresina, para investigar a suspeita de um esquema criminoso para fraudar licitações de transporte escolar. 

Segundo a PF, servidores públicos e empresários teriam se associado para superfaturar contratos de transporte escolar. A Polícia Federal não esclareceu quais as suspeitas que recaem sobre o governador ou sobre os irmãos de Rejane Dias. Em nota, a Seduc declarou que está colaborando com as investigações. O G1 entrou em contato com o governador Wellington Dias, que ainda não se pronunciou. 

Em nota, a deputada Rejane Dias informou que "recebe tranquilidade os desdobramentos da referida Operação" e que está à disposição para esclarecer o caso. As buscas da PF aconteceram na manhã desta segunda-feira (27), e fazem parte da terceira fase da Operação Topique, investigação iniciada ainda em 2018. Os mandados foram cumpridos em endereços em Teresina e em Brasília. No gabinete da deputada, o mandado de busca foi cumprido após autorização da ministra do Supremo Tribunal Federal, Rosa Weber. (G1)

9 comentários:

  1. Desgracas de politicos,essas desgracas nao morre nao?

    ResponderExcluir
  2. "Que surpresa mais chocante, um bandido petralha roubando? Descubra um petralha honesto e acertará nas loterias todos os dias. Encontre um petralha honesto e ganharás uma moradia vitalícia no Paraíso. Somente o povo nordestino é ignorante, miserável e energúmeno para eleger os ladrões petralhas. Merecem chafurdar nas sarjetas eternamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk
      e vc votou no bozo da milicia.
      o pai de flavinho e braco direito do queiroz.
      kkkkk
      honestao, va estudar seu burro

      Excluir
    2. Petralhão cornão cabeça de bosta e galhadas no furiquinho, tu és um adorador de Lulaladrão o cornão galhudo? 😂😁🤣😊😂😁🤣😊😂😁🤣😊

      Excluir
    3. 12:45 ótimo comentário

      Excluir
  3. A quadrilha petralha não tira férias de jeito nenhum.
    Enquanto, isso o gado petista de Itabuna continua escrevendo mentiras contra Bolsonaro e defendendo o ladrão petista e chefe da quadrilha Lulaladrão.
    Turma de comedores de capim com mortadela.

    ResponderExcluir
  4. Esse VAGABUNDO do PT do Piauí estava mandando a polícia bater nos comerciantes.

    Comunista ladrão safado que está fazendo tudo pelo vírus Chinês, pelo COVID.

    Olha aí o que está por detrás desse TERROR.

    Cadê os Bilhões que o Governo Federal enviou para os Hospitais de campanha e para os respiradores?

    Tem que prender todos esses Ladrões mesmo.

    Witzel, Dória, Helder Barbalho, Wellington Dias, etc

    ResponderExcluir
  5. O mais impressionante é a cara de pau dos petistas comedores de capim que defendem essa quadrilha de petralhas.

    ResponderExcluir