segunda-feira, 27 de julho de 2020

Polícia Civil de Itabuna prende homem que matou primo no São Pedro no último sábado

Ederlanio Ferreira Lima
Na tarde desta segunda-feira (27), policiais civis da Delegacia de Homicídios de Itabuna prenderam Ederlanio Ferreira Lima, apontado como autor do homicídio de Fabio Luiz Ferreira Rocha. O crime ocorreu na noite de 25 de julho de 2020, por volta das 20h, na residência em que a vítima morava, localizada na Travessa Liberdade, no bairro São Pedro. (Relembre aqui).
O assassinato foi motivado por desavenças relacionadas a um imóvel deixado de herança pela avó dos indivíduos, autor e vítima do crime. Após o crime, Ederlanio fugiu do local, levando consigo o pé de cabra utilizado na ação criminosa. 

Diante destes fatos, a Policia Civil representou ao judiciário pela prisão preventiva do investigado, a qual foi decretada, sendo então cumprida na tarde desta segunda-feira.
Fabio Luiz Ferreira Rocha
Interrogado, o investigado admitiu ser o autor, mas argumentou que teria agido em legítima defesa, já que Fabio o atacara com um pé de cabra. Ele contou aos policiais onde deixou o objeto do crime, que foi localizado em uma valeta, entre as ruas Liberdade e Santos Dumont, no mesmo bairro. O indivíduo preso está agora à disposição da justiça.

28 comentários:

  1. Vamos prender ou derrubar também os vagabundo do Raio A do São Pedro. Cambada de vagabundos

    ResponderExcluir
  2. Não vai mostrar o jovem baleado no Jorge Amado não? Laele, mostra o acontecimento dos fatos, é o segundo baleado na área por esses caras do
    Raio A que não respeitam o próprio bairro. Que vacilo

    ResponderExcluir
  3. Cada qual precisava ter o seu imóvel conquistando com o próprio suor.

    ResponderExcluir
  4. Ele não foi preso por policiais civis,Ele se apresentou acompanhado de advogado.
    Não tinha intenção de mata-lo.

    ResponderExcluir
  5. vão trabalhar pra ter os seus n e querer pronto n porra. tirou a vida do rapaz por causa de uma coisa que nunca lutou pra ter misericordia.

    ResponderExcluir
  6. Ederlane não deve ficar preso essa Fabinho era um elemento perigoso espancava a ex companheiro e já tentou tira a vida de um rapaz de bem .esse elemento agora está sentado o colo do capeta

    ResponderExcluir
  7. Esse elemento se não fosse embora corrido já era para está sentado a muitos tempo no colo do diabo mas volto para morrer com a sua valentia.

    ResponderExcluir
  8. Independente de quem ele tirou a vida precisa pagar pelo crime,tá com as mãos suja pra sujar novamente custa nada.qurm mata um mata dez.

    ResponderExcluir
  9. Ederlandio pessoa do bem,respeitador calmo. Acredito sim que ele foi se defender, pois era bastante comun vê o falecido comentando nas esquinas que iria o matar por conta dessa casa que desde sempre foi da avó deles porém eserlandio foi quem construiu de bloco cuidava da avó trabalhando duro pra levar o alimento pra casa sustentou sim avó por anos e anos sempre dando o melhor conforto que podia. Ja o fábio tinha uma péssima indole, era metido a valente espancava a ex mulher, bateu no ex sogro de idade, ameaçava o povo dizendo ser o machão do bairro, dizia que tinha arma e tal, a atual companheira dele nap é coisa que presta tbm, super atribulada as vezes faz aviaozinho na praça, nem esperou p corpo do marido appdrecer ja depenou a casa pegou tudo. Apesar de nao ter provas, tenho plena certeza de que ela foi o pivor principal da desuniao desses primos que cuminou nessa fatalidade, pois a todo momento pertubava o juizo de fabio para expulsar ederlandio da casa..ou seja, aleem de chifre ela também enchia a cabeca de fábio de ideias desastrosas.
    #ederlandiosoltojá

    ResponderExcluir
  10. Ederlanio se apresentou na delegacia com a presença do seu advogado, ele não é e nunca será perigoso ou assassino, Fábio juntamente com a mulher q foi espancada por ele e quase morre foi parar no hospital, eram usuários de droga e queria a casa só pra eles, quando Fábio chegou de salvador já encontrou ederlanio morando na casa, Fábio abandonou a família q tinha em salvador vendeu a casa dele em salvador e foi atribular a vida dos outros em itabuna, assim q chegou tudo foi flores mais a ambição pelas coisas dos outros falou mais alto, juntamente com bebida e drogas, ainda achou uma mulher que só atribulação o juízo de todos.
    Fábio ameaçou a família de ederlanio disse q iria tocar fogo na filhinha de ederlanio q só tem 2 anos de idade, Fábio quase esfaqueia um batia na mãe do filho dele por pouco n matou ela era de muita briga e confusão, e ederlanio quando viu Fábio indo pra cima dele, agiu por legítima defesa, infelizmente Fábio perdeu a vida, mais ele foi pra cima de ederlanio sabe se lá o que ele iria fazer.

    ResponderExcluir
  11. Elemento que não presta para está no maio da sociedade tem que ser eliminado logo para não vira bicho soltou . O Ederlane e pessoa de bem esse Fabinho aprontou aqui e foi embora e também aprontou em Salvador veio corrido para
    Morrer onde acostumava aprontar .

    ResponderExcluir
  12. Fila da putaaa .. tiro a vida do cara na traiçao pega visao otario

    ResponderExcluir
  13. Vacilao mato o cara na traição tem que aprodece na cadeia esse otario .

    ResponderExcluir
  14. Elemento era perigoso traiçoeiro tentou contra a vida da pessoa de bem quero parente dele se defender não merece estar preso elemento já veio corrida de Salvador aprontou também aqui em Itabuna está com Pena dele vá fazer companhia a ele no inferno agora está em festa com a chegada dele.

    ResponderExcluir
  15. Não está não está tranquilo por está vivo antes ele do uma pessoa de bem o Fabinho era elemento ruim.

    ResponderExcluir
  16. este cara senpre foi uma pessoa de bem, conheço ele desde minha infancia, muito tranquilo, não sei o que aconteceu, mais coisa boa não foi que aprontaram pra ele.... que Deus te guarde amigo ai nesta cadeia, vai da tudo certo, seu que vc é uma pessoa de bem

    ResponderExcluir
  17. Silvana é quem tem q ser presa, pq ela que fez Fábio brigar com o primo, eles cresceram juntos eram amigos, e essa Silvana mentindo no depoimento dizendo q ela apanhou de Ederlanio, mentir pra justiça tbm é crime, ela é usuária, traia o falecido por dinheiro, quenga, queria a casa pra ela sendo q tinha uma história de uma família que eles sempre foram amigos, mais ele se envolveu com essa Silvana que fez a cabeça dele, e ele virou a cabeça contra o primo ederlanio dizendo q iria matar e queimar a família dele.
    Ederlanio chegou do trabalho e encontrou Fábio na porta o ameaçando de morte pq Silvana queria que Fábio tirasse ederlanio da casa, aí Fábio foi pra cima de ederlanio e ederlanio se defendeu

    ResponderExcluir
  18. Porquê ela não pegou Fabinho e seu dois filhos de tiquinho e veio morar na casa da vó dela. Ederlane estava tão tranquilo quando esse elemento está longe foi ele chegar e logo arrotando valentia querendo tirar Ederlane da casa agora ele está preso debaixo de 7 palmo.

    ResponderExcluir
  19. Fabinho vendeu 2 casas e 2 terrenos em Salvador, imóveis deixados pela mãe dele e o padrasto, não deu nada para as irmãs, chegou aq em Itabuna jogando dinheiro fora,fazia farra TD dia jogava TD dia no jogos de azar, comprou um som por 3 mil , acabou com o dinheiro q trouxe e dizia q a casa era dele pra TD mundo aí no bairro, mas vivia na paz ai com o primo pois se davam bem , mas depois q pegou essa vagabunda da Silvana comecou a encrenca ,primeiro q não trabalhava chamou o filho pra morar na casa e pegou a pilantra com 2 filhos e foi morar na casa , Nando q fazia as feiras e sustentava TDS na casa, quando Nando parou de sustentar comecou as brigas , essa Silvana não presta ela deu sorte q o próprio Fabinho não matou ela com as surras q ele dava,na primeira briga Fabinho tava com um facão gritando q ia matar Nando e q ele não ficaria mais na casa ,Nando teve q ir dormir na casa de um irmão 2 dias depois voltou mas antes deu uma queixa contra o Fábio,no sábado Fábio queria invadir o quarto dizendo q ia matar TDS mundo ,Nando defendeu a família dele , qualquer um homem faria o mesmo , mas o bom disso e q o Fabinho não conseguiu matar o Nando e levou a pior ,Nando rapaz de bem tranquilo trabalhador amigo de TDS aí no bairro ,quem aí não conhece Nando no são Pedro? Sempre viveu nessa casa não se envolvia em confusão com ninguém ,mas foi só o atribulado desse Fabinho chegar q as configurações comecaram

    ResponderExcluir
  20. Rapaz!!! O Ederlanio é conhecido meu, o cara é de boa, tranquilo, trabalhador. Deve realmente ter acontecido algo muito sério pra ele tirar a vida do primo.

    ResponderExcluir
  21. Sabe o que dar raiva é porque as pessoas ficamfalando merda as pessoas tem que falar o que realmente sabe ederlanio sempre foi um rqpqz trabalhar um pai de familia um gierreiro essa casa ele sempre morou ele morava com a vó dele depois ela faleceu ai fabinho veio atraz de problema agora fica um monte de idiotas comentando besterira tomam vergonha vcs que ñ sabe da situação e ficam falando merda pora fabinho saiu daqui de itabuna foi corrido porque ele iria matar o visinho nosso chamodo Son,Entao ele tinha que esperar fabinho matar ele como ele vinha ameaçando ederlanio direto e todo mundo viu que fabinho ñ escodia em falar que iria matar ederlanio virgia o que vcs falam sem saber

    ResponderExcluir
  22. Essa família dessa Silvana é tudo trançada envolvido em várias coisas em passar dinheiro falso e cheirar pó agora se juntou com o vagabundo para querer tomar a casa do rapaz que estava morando tão tranquilo com sua família tudo esse Fabinho está muito doido de draga cheio de pó aí foi por isso que aconteceu isso aí ela logo corre para a delegacia para dar um depoimento falso Fabinho queria matar Nandinho já tinha uma queixa contra Fabinho por tentativa de homicídio por que essa Silvana não pegou os dois filhos e foi morar na casa da vó querida agora pega a filhos de Chiquinho e quer botar dentro da casa dos outros e ser dona a polícia tem que investigar isso aí não Nandinho é homem de bem sempre foi trabalhador nunca arranjou confusão com ninguém quando esse Fabinho vivia na rua arrotando valentia porque essa p******* não pegou os dois filhos dela e foi morar na casa da vó dela com Fabinho agora tá botando a culpa no rapaz que foi se defender para não morrer foi matar terminou morrendo.

    ResponderExcluir
  23. Conheço Nando a 10 anos n poderia ter um compadre melhor uma pessoa mto calma tenho ctz q ele só se defendeu,pois uma vez estávamos n praça e esse Fabinho chegou puxando briga cm Nando

    ResponderExcluir
  24. Silvana destruiu tudo que tinha na casa que era de ederlanio tudo mesmo, mais o que serviu o que estava novo ela roubou, ela deve pagar sendo presa pq ela quem estava fazendo a cabeça do Fábio pra brigar com ederlanio e outra Silvana nunca trabalhou na vida, não sabe o que é um dia de faxina, nem carteira de trabalho deve ter. Sempre morando na casa de namorado a vida dela foi essa usar droga fazer barraco trair marido pegar marido de amiga e fazer filho prós besta criar

    ResponderExcluir
  25. Pra quem não sabe, fabinho colocou o próprio irmão de criação pra morar na rua pq disse que as duas casas de Salvador eram dele. E já saiu de Salvador mau intencionado, pois disse que iria tomar posse do que era dele em itabuna; essa mulher que ele arrumou só incentivou o que ele já queria fazer. Não estou insentando ele do crime, porque ninguém deve tirar a vida de outra pessoa, mas ele apenas se defendeu, dez o que qualquer pessoa faria numa situação dessas. Tem muita gente hipócrita isso.. Quer dizer que se alguém te ataca vc vai perder sua vida pq é errado se defender. O engraçado que a Polícia nunca faz nada pra ajudar quem vai até as de socorro; aí a desgraça acontece, quer tomar as "providências necessarias" me poupe; falo isso pq ele registrou boletim contra a ameaça que o primo fez contra ele; ameaça essa que a Polícia nem fez questão de ir a traz. Mas logo era será liberto.🙏

    ResponderExcluir
  26. Eu conheço esse rapaz,ele é trabalhador,nunca foi de confusão ,sempre foi na dele, muito família.

    ResponderExcluir
  27. Ele é uma pessoa boa,do bem, sempre tranquilo, muito família
    Foi uma fatalidade.ao contrário desse Fabio , valentão e brigão

    ResponderExcluir
  28. Quer dizer que ederlanio foi ameaçado várias vezes de morte por Fábio, ameaçado que ia tocar fogo na filha de 2 anos e esposa e o cara tem q fingir que nada aconteceu, tem queixa feita contra Fábio antes do acontecido a nada a polícia fez, ederlanio se defendeu mais como Fábio era tão ruim que morreu de tão ruim que ele era

    ResponderExcluir