sexta-feira, 31 de julho de 2020

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas no bairro Califórnia em Itabuna

Na tarde desta sexta-feira (31), a Polícia Civil prendeu, em flagrante, Wallace da Conceição Souza, popularmente conhecido como Paulistinha, por tráfico de drogas. A prisão aconteceu na Rua José Macedo, no bairro Califórnia, em Itabuna.

Investigadores da 6ª Coorpin receberam denúncias de que Wallace e outro indivíduo identificado como Ronaldo, estavam traficando entorpecentes naquela região. 

Os policiais foram até o local indicado, e ao perceber a presença da polícia, a dupla empreendeu fuga. Ronaldo conseguiu evadir-se, mas Wallace foi alcançado no momento em que deixava uma sacola no chão para tentar escalar um muro. 

Ele recebeu voz de prisão e foi detido. Na sacola, os policiais encontraram dois tabletes de maconha prensada, pesando 582g, 22 petecas de cocaína, quatro pedras de crack pesando 106g, uma balança de precisão, um aparelho celular, dois cartuchos de arma de fogo e R$ 118.85, em espécie. 

O indivíduo preso e o material apreendido foram apresentados no Complexo Policial de Itabuna. Os investigadores seguem ações com o objetivo de combater o crime organizado. 

18 comentários:

  1. A nega q guarda as drogas dele e a tal da hellem Galvão. Do condominio gabriela ...ela usar dois nomes ate bruna hellem e hellem Galvão. Abre os olhos seu policia

    ResponderExcluir
  2. Vem aqui no novo horizonte tão tocando o terror.
    Fica de olho polícia kde seu Macarrão so ta de fora mandando aqui ninguem tem paz esse satanas ta fora do bairro a familia dele e da mulher num mora mais aqui ai que tem que tocar o terror em noix que mora aqui.
    Mata logo esses capeta.

    ResponderExcluir
  3. José Macedo? Aqui mesmo não!!!

    ResponderExcluir
  4. pólica já que vcs tava na califórnia não custa nada chegar ate a rua da serrinha b califórnia colocar na cadeia o valentão que anda armado ameaçando sempre gente idoso com uma faca na cintura essa faca e sua companheira o nome dele e Valdek vugo banzai sempre nas rua paulo sexto senhor do bom e montes claros

    ResponderExcluir
  5. No fim de linha da rua Castro Alves aqui California o trafico corre solto.

    ResponderExcluir
  6. verdinho quando vc mostra as pedra de crack meu vizinho começa a bufá fica de caganeira pega o que tem dentro de casa e sai todo caga do pra comprar crack.

    ResponderExcluir
  7. Esse agora vai ver o sol nascer quadrado dentro da gaiola.

    ResponderExcluir
  8. Bora ver aqui no Novorizonte tá demais viu nossa cader a polícia que não pega ninguém bar da Dilma
    Vulgo galega lotado de drogas os meninos tudo armado na ruazinha tá demais ninguém aguenta mas isso aqui CIDADADO DE BEM SENDO INCURRALADO aqui rapaz agora vou dar pra falar um tal de Ivo tá aqui botando terror na gente sem fazer nada fica olhando com olhar de ameaça eu não aguento mas isso tem muitos aqui por favor eu te peço delegado dar um jeito nisso por favor OBG
    Novo Horizonte.com

    ResponderExcluir
  9. Finalmente a Polícia Civil extra trabalhando pó este cara não faz mais nada só a pm

    ResponderExcluir
  10. Bora ver civil, pega filipe neguinho,é Iago, fica andando armado dentro de um carro do Açai, estrada com fundo fechado,fica aterrorizando mangabinha

    ResponderExcluir
  11. Bora ver civil, pega filipe neguinho,é Iago, fica andando armado dentro de um carro do Açai, estrada com fundo fechado,fica aterrorizando mangabinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é que atenderam o seu pedido.
      Tá amarrado, atenderam com 22 balas de pistola

      Excluir
    2. Boca de morte da dsgc,acertou mizeravi

      Excluir
  12. Ele podia ter seus defeitos, mas era de vdd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço pessoas que são mentirosas, mas não conheço uma pessoa que seja de mentira, todas são de verdade!

      Excluir
  13. Verdinho mostra a foto da DROGA mas não mostra A FOTO do vendedor,se fosse um pobre coitado que roubara uma galinha ou um pacote de biscoito para matar a fome dos seus filhos, tinha foto até da proposta do coitado.

    ResponderExcluir
  14. Tem mais que vai cair um pessoal do canal do são Caetano, próximo a Manu motos

    ResponderExcluir