quinta-feira, 30 de julho de 2020

Polícia faz buscas na mata a procura de quatro adolescentes desaparecidas em Porto Seguro

Quatro jovens estão desaparecidas desde a segunda-feira (27) após serem supostamente sequestradas  por suposto traficante local.
Segundo policiais, uma das linhas de investigação é um sequestro por retaliação as jovens por terem participado e postado nas redes socais uma festa em um barco com supostos traficantes em um rio de Trancoso, distrito de Porto seguro, no último domingo (26).

De acordo com o site Radar 64, as quatro jovens com idades entre 15 e 17 anos foram retiradas de uma casa por volta das 16h30 de segunda-feira (27), por acusados que estavam em motocicletas.

Equipes de policiais realizaram buscas em um local utilizado por bandidos para desova de cadáveres e tortura de pessoas uma área de mata no bairro Juca Rosa, zona norte da cidade, mas nenhuma pista foi encontrada no local. As buscas continuam nesta quinta-feira (30).

24 comentários:

  1. As putinhas se ferraram

    ResponderExcluir
  2. Mamãe já dizia,quem anda com porcos farelo come

    ResponderExcluir
  3. Juca rosa é em Eunápolis !

    ResponderExcluir
  4. É isso aí. Vida loka e morte certa. Infelizmente essas jovens já podem estar mortas, é a invocação que elas tem por esses marginais das drogas. E o fim é sempre esse. Cadeia ou morte.

    ResponderExcluir
  5. Não, Juca rosa é na Nárnia.

    ResponderExcluir
  6. Pena so dos parentes Deus e a resposta quem faz o mal so tem o Diabo como a salvacao de vcs.

    ResponderExcluir
  7. Novas Bonitas se meteram com as ze droguinha pagaram caro.

    ResponderExcluir
  8. Pepekinhas marmitinhas já devem estar comendo capim pela raiz. ☠️☠️☠️☠️

    ResponderExcluir
  9. É o que dá ser marmita de bandido relento. Novas, bonitas, com todo futuro pela frente ao invés de estudarem ou pensarem em arrumar um cara trabalhador pra sair pra qualquer lugar sem precisar ficar em choque,não. Preferiram dar pérolas pra os porcos... Infelizmente esse é o resultado de quem anda com gente errada. Já dizia o ditado, passarinho que acompanha mossego acorda de cabeça pra baixo...

    ResponderExcluir
  10. As Marmitex já devem estar comendo capim pela raiz.

    ResponderExcluir
  11. Aqui no Jorge amado tá cheio dessas perereca suicida

    ResponderExcluir
  12. Pagaram um preço alto por se envolverem com bandidos, mas vamos e convenhamos é um absurdo esses vagabundos decidirem matar pessoas por morarem em determinado lugar e ter amizade com pessoas de outros lugares. Hoje vivemos limitador independente de ser conivente com o crime ou não exemplo claro, antes podíamos fazer pose para fotografar de qualquer jeito hoje um simples paz e amor, um símbolo que nossos avós faziam hoje limitou-se a apologia a tal facção. Gente que mundo é esse que só bandido dita regras. É errada a vida que essas garotas levavam é sim, mas não da direito de ninguém tirar vida dos outros não. Eu por exemplo já curti na adolescência tantas festas que hoje não vou permitir que meus filhos vá pois não sabemos se o colega amigo ou aquela pessoa que vc acabou de conhecer, que te trata melhor que pessoas que vc conheceu na infância te tratam pertecem a uma zona de perigo e podendo colocar a sua vida e a dela em risco. Acho o cúmulo do absurdo ir vê um colega de trabalho em outro bairro e ser questionado onde moro para saber se posso ou não entrar. Isso só existe em mentes doentias e sim eu espero que os nossos heróis (policiais) matem também os vagabundos que mataram essas meninas para eles entenderem que quem manda é a polícia e não os bandidos. Espero que muito em breve tenha aqui a cara deles da mesma forma que essas garotas forem encontradas. Quem nunca curtiu uma festa atire a primeira pedra, não vou julgá-las pq não acho certo a pessoa ser morta pq anda com quem se senti bem. Tem que ter respeito. As meninas foram beber, dançar e da uma namorada quem nunca pow. Talvez os caras que levaram eram feios de doer não que o que elas estavam sejam bonitos mais pelo menos devem tratar melhor. Proteja é para fazer xixi e da e vc tem o direito de escolher a quem dá. Agora fica esses donzelos matando pela facção, não respeita pai e mãe e mata quem a facção manda ruma de otario donzelo. O certo é procurar um cara direito não estou aqui com isso apoiando crime não mais a pessoa tem o direito de ficar com quem quiser de onde quer que seja fica esses otarios que não permite a pessoa namorar fulano pq não é da área. Ruma de donzelo pelo menos elas devem ter namorado muito e curtido horrores antes de serem mortas e vcs que mataram e mandaram matar vão morrer sem ter uma curtição dessas aposto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu comentário está totalmente fora do contexto. Leia a matéria e você vai entender melhor,ôh orelha de burro. Então você acha que esse caminho que essas garotas estavam trilhando era de vida? É claro que não. Quem se mistura com porcos farelos come, além do mais os caras foram buscar elas em casa, não saiu por aí pegando qualquer um que tava na rua não, elas na certa estavam passando informação de uma facção pra outra, eu sou totalmente contra o crime de feminicídio, mas nesse caso elas cavaram as suas próprias covas. você acha mesmo que elas curtiram o máximo da vida? A mais velha tinha apenas vinte anos porra, com certeza as mães estão agora desesperadas por conta dessa fita. Só Deus mesmo pra consolar as coroas dessas mina sem juízo. Lamentável.

      Excluir
  13. Este é o futuro planejado e executado pelos petralhas para os adolescentes e jovens brasileiros. Os ladrões petralhas passaram dezesseis (16) anos saqueando o país, construíram estádios mega-superfaturados, não construíram uma escola sequer, mas, instituíram a doação de bolsa esmola para a molecada comprar a ração mensal de crack e morrerem nas mãos dos traficantes. Assim a juventude continua pagando a conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou psicopata das 05,49 não se trata de petralhas como voce vomitou merda pelo fucinho e sim os descasos e a inexistencia de programas e pol´ticas sociais que fora todas cortadas pelo seu bosta-naro ao qual vece adora e está pagando por ser burro e empossar criminosos, vagabundo, assassino miliciano no poder e deu nisso aí, que tal voces agora concertar a merda que fizeram??? psicopatas, evanjegues, gado!!!

      Excluir
  14. perereca suicida foi foda kkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Pepekinhas novinhas, tudo Marmitex se Fu Fu !! Uma pena!!

    ResponderExcluir
  16. pelo menos temos algo positivo no brasil: em termo de justiça, a do tráfico funciona, já a do brasil, kkkkkkkkk lembra do pobre do índio galdino em brasília, que estva no ponto de ônibus e e foi assassinado por 6 satanás filhinhos de papai tudo drogado e o incendiou e o marginal de um vagabundo de um juiz os inocentaram dizendo que tiveram intenção de fazer apenas uma brincadeira? pois, é. pelo menos a justiça do tráfico é de fuder, funciona mesmo!

    ResponderExcluir
  17. Desgraca de nada o policia que desgraca e essa vcs nao vao fazer nada o que tem a ver eu mora em um bairro e nao poder sair ou seja la que for.

    ResponderExcluir
  18. Esses 3 cu matado de xana 🤬😡

    ResponderExcluir
  19. Já foi,agora as mães que vão chorar.

    ResponderExcluir
  20. Tem que morre mesmo paga pau pra malandro eu quero que morra todas elas

    ResponderExcluir
  21. Tem duas que saíram daqui do Espírito Santo para comemorar o aniversário da irmã , a Cibele e a irmã são da Serra Es , Meu Deus aparece meninas seus pais tão angustiados com isso tudo ..

    ResponderExcluir
  22. MPA comeu e o PCE deu vapo

    ResponderExcluir