quinta-feira, 30 de julho de 2020

Serra vira réu por corrupção nas obras do Rodoanel

O senador José Serra e sua filha, Verônica Allende Serra, agora são réus sob a acusação de receber dinheiro da Odebrecht para favorecer a empresa em contratos das obras do Rodoanel, em São Paulo. As informações são do O Antagonista.

De acordo com a denúncia, recebida pela Justiça Federal de São Paulo, Serra recebeu dinheiro da empreiteira entre 2006 e 2007, quando era governador de São Paulo.

10 comentários:

  1. Safado! Fiquei sabendo que não deu em nada essa fita aí. É por isso que aqui no Brasil o crime compensa para os que são de colarinho branco.

    ResponderExcluir
  2. Isso e montagem PSDB é um partido honesto Geraldo Alkimim, Aécio cheira pó , imbrasay, juthay todos honestos aliados de Bolsonaro que também e muito honesto

    ResponderExcluir
  3. Isso e montagem PSDB é um partido honesto Geraldo Alkimim, Aécio cheira pó , imbrasay, juthay todos honestos aliados de Bolsonaro que também e muito honesto🤡🤡👻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes ladrões citados, ou seja, Embolsaí, Juntaí, Alcoolemlulladrão, Aecinho do Pó e todos os bandidos existentes e comedores de bosta com maconha, são parceiros dos petralhas.

      Excluir
  4. Kd os apoiadores desse LADRÃO? Todos estão do lado do pai do RACHADINHA.

    ResponderExcluir
  5. O VAGABUNDO DO ADVOGADO DO PT, DIAS TOFOLLI que HOJE ESTÁ INFELIZMENTE NA PRESIDÊNCIA DO SUPREMO TRIBUNAL DA VERGONHA, DIGO, FEDERAL, tá livrando esse CORNO VELHO do PSDB.

    ResponderExcluir
  6. HONESTO DEVE SER O LARÁPIO CACHACEIRO PRA VC NÃO É IMBECILIZADO, JUMENTO ADESTRADO, FUMADOR DE MACONHA ESTRAGADA, TODOS OS PETRALHAS SÃO CORRUPTOS IGUAIS OS SEUS CANDIDATOS, ESMOLA PRA VC IDIOTA ÚTIL QUE CONTINUA APOIANDO ESSE PARTIDO DAS TREVAS. SÓ PODIA SER COMEDOR DE PÃO COM MORTADELA MESMO.

    ResponderExcluir
  7. OS aliados de José Serra além do molusco de nove dedos são os 11 morcegos do STF que compartilhou da ROUBALHEIRA e vc aí cego.

    ResponderExcluir
  8. vem cá ? tudo mentira! veja o aero-pó-porto na fazenda do aércio pó-rcaria por exzemplo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na fazenda do pai dele, kkkkkkkkk más se ladrão assassino miliciano pode dirigir as cegas uma nação, deixa os outros comparsas impunes!! senão , não será brasil!

    ResponderExcluir