quinta-feira, 30 de julho de 2020

Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, anuncia pré-candidatura à prefeitura de Recife

O deputado federal Túlio Gadêlha (PDT-PE) anunciou sua pré-candidatura para a prefeitura de Recife, no Pernambuco. A revelação foi feita durante entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (29). 

"Tomamos todas as precauções e cuidados em relação à Covid-19, reunimos a imprensa pernambucana e os nossos pré-candidatos a vereador (temos os melhores) para falar sobre os posicionamentos do PDT municipal em relação às eleições de 2020. É oficial: teremos candidatura própria no Recife. Está na hora de oferecermos um projeto alternativo para nossa cidade, construído coletivamente, apresentando uma plataforma de gestão inteligente, mais democrática e sustentável", escreveu Gadêlha em suas redes sociais.

Natural de Recife, Túlio foi eleito deputado em 2018. Ele ficou conhecido nacionalmente após iniciar um relacionamento com a jornalista Fátima Bernardes.

11 comentários:

  1. Poooorra, mudou minha vida e a de muitas pessoas. Rapaz, revelante demais saber que o "namorado de Fátima Bernardes" vai se candidatar a prefeitura de Recife! Kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Mais um esquerdopata com participação na quadrilha Petralha. Amigão de Lulaladrão e toda a canalhada de ladrões que saquearam o país durante dezesseis anos. "Malandro é malandro, gatuno é gatuno, todos são petralhas, todos são ladrões".

    ResponderExcluir
  3. Um coco e uma bosta juntos=monte de excrementos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprenda a escrever retardado, nem para fazer critica escreve certo... Imagino o cocô que você é.

      Excluir
  4. Só UM monte de RETARDADOS
    Pra votar nessa MIZÉRA.
    Isso é um vagabundo oportunista.

    ResponderExcluir
  5. Se brincar nem a bosta Bernades vai votar nele .

    ResponderExcluir
  6. Imundos!

    Espero sinceramente que os Recifenses repudiem esse CALHORDA!

    ResponderExcluir
  7. Esse Deputado é o relator de um projeto de lei que quer liberar o casamento de pai com filha e irmão com irmã. Simplesmente um monstro.

    ResponderExcluir
  8. #NAMORADODEFATIMABERNARDESNÃO, CHEGA DE DEMONIOS PETRALHAS NO PODER, ESSA RAÇA TEM QUE SER EXTERMINADA.

    ResponderExcluir
  9. Vai levar perder! Kkkkkkkkkkkk#

    ResponderExcluir