segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Adolescente de 15 anos é achada morta e jovem de 17 confessa crime na Bahia

Uma adolescente de 15 anos foi achada morta e enterrada, em Santo Estevão, distante 150 km de Salvador, nesta segunda-feira (31). Segundo o delegado Luiz Nobre, que acompanha o caso, um jovem de 17 anos confessou o crime. Ele está em liberdade.

De acordo com o delegado, o corpo da jovem foi achado enterrado na Fazenda Purrão, que fica cerca de 100 metros da cidade. Ela morava na cidade e estava desaparecida desde o dia 13 de agosto.
Ainda conforme o delegado, o jovem foi ouvido e liberado porque na cidade não tem custódia para menor de idade. Apesar disso, o delegado pontuou que vai encaminhar o caso para o Ministério Público da Bahia (MP-BA) até a próxima terça-feira (1º). Ele vai solicitar o internamento do menor.

6 comentários:

  1. Oxe essa porra ta doente por acasso tem q pega a cadeia dele Brasil fudido

    ResponderExcluir
  2. simples, se ele que é menor pode pegar uma vítima e matar e enterrar e ficar por isso mesmo, cabe aos familiares da vítima pegar menores na família, fuder o desgraçado todo e enterrar vivo ainda, e também ficar por isso mesmo! muito justo!

    ResponderExcluir
  3. Coisas do Brasil !!! E a família da menor e para saber disso e aceitar o que aconteceu, se fizerem algo aí passam a ser o errado, pois a solução seria matar ele ! Enterrar ele vivo.

    ResponderExcluir
  4. As leis desse país é uma piada.

    ResponderExcluir
  5. As leis desse país são uma piada.

    ResponderExcluir
  6. Esperar a "justiça" premiar o bandido com a liberdade e...

    ResponderExcluir