quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Bahia e outros 8 estados apresentam alta de mortes por coronavírus

A Bahia e outros oito estados apresentaram alta de mortes por coronavírus, de acordo com último boletim nacional, divulgado na noite de ontem (4). De acordo com o relatório do consórcio de veículos de imprensa, foram registradas 1.394 óbitos pela Covid-19 nas últimas 24 horas, totalizando 96.096 falecimentos. 

A média de mortes pela doença no país nos últimos sete dias foi de 1.066, o que representa uma variação de 1% em relação aos dados de 14 dias. No último boletim da Bahia, divulgado também na noite de ontem (5), foram 54 óbitos em 24h.

Além da Bahia, apresentaram alta Paraná, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Acre e Tocantins. 

5 comentários:

  1. E essas mortes agora vai aumentar mais pois tá tudo sendo liberado mesmo !

    ResponderExcluir
  2. com bolsonaro miliciano no poder , será uma carnificina, vamos ganhar a taça de primeiro lugar em mortes no mundo, bolsonaro e seus cumplices estão se esforçando muito para isso e serão os campeões, vamos brasil vamos ganhar essa taça de primeiro lugar em morte no mundo, patrocínio das igrejas e seitas evanjélicas e seus pastores dissípulos de satanás!!

    ResponderExcluir
  3. Talvez estivesse melhor com Luladrão e a corja, que durante 12 anos de poder preferiram roubar o Brasil ao invés de cuidar de estruturar a saúde.

    ResponderExcluir
  4. Hospitais lotados
    Será o caos em breve
    Morra quem morrer

    ResponderExcluir
  5. é, se nao fosse o sus e o samu que lula criou o contagio estaria bem maior, e as mortes entao.

    ResponderExcluir