sábado, 29 de agosto de 2020

Brasil passou da marca dos 120 mil mortos neste sábado

O Brasil tem 120.025 mortes por coronavírus confirmadas até as 13h deste sábado (29), segundo levantamento do consórcio de veículos de imprensa. São 3.819.077 casos confirmados desde o início da pandemia. Às 8h, o consórcio publicou a primeira atualização do dia com 119.610 mortes e 3.809.046 casos.

A média móvel de novas mortes no Brasil nos últimos 7 dias foi de 877 óbitos, uma variação de -9% em relação aos dados registrados em 14 dias. O Rio de Janeiro não divulgou seu balanço nesta sexta-feira, o que pode influenciar na média móvel do Brasil.

No total, 4 estados apresentaram alta de mortes: Goiás, Mato Grosso do Sul, Amapá e Tocantins. A Bahia está em estabilidade, quando o número de óbitos nem caiu nem subiu significativamente, junto com Rio Grande do Sul, Minas Gerais, São Paulo, Rondônia, Maranhão, Paraíba e Rio Grande do Norte.

4 comentários:

  1. 0,57% da população brasileira morreu, mesmo alguns estados inflando as estatísticas de mortos de COVID 19, incluindo os que morreram "com" COVID 19, e não "de" COVID 19.

    ResponderExcluir
  2. Tudo mentira deces comunistas, podem ver que nos Estados governados pela direita não tinheram muitas mortes de covid.
    A verdade está cendo mostrada e nosso presidete será reelento novamente.
    Vão estudar esquerdalia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia novamente o que você postou, e veja quem precisa estudar! Ridículo ( a).

      Excluir
  3. e os evanjegue diz gloria aleluia é tudo da vontade de jesus do pastor guilherme de padua.

    ResponderExcluir