sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Brasil tem 98.650 mortes pela Covid, informa consórcio às 8h

O número de casos confirmados de Covid-19 no Brasil subiu para 2.918.554, indica o boletim das 8h do consórcio de veículos de imprensa formado por Extra, O Globo, G1, Folha de S.Paulo, Uol e O Estado de S. Paulo nesta sexta-feira. Os números são consolidados a partir das secretarias estaduais de Saúde. O total de mortes é de 98.650. 

As estatísticas da pandemia no Brasil são divulgadas três vezes ao dia. O próximo levantamento será divulgado às 13h. A iniciativa dos veículos da mídia foi criada a partir de inconsistências nos dados apresentados pelo Ministério da Saúde na gestão do interino Eduardo Pazuello. Desde o levantamento fechado da última quinta-feira, às 20h, apenas Goiás e Roraima atualizaram suas estatísticas. 

Até o momento, são 992 casos de Covid-19 notificados pelas secretarias estaduais de Saúde desde a noite de ontem, além de seis novas vítimas fatais. O Brasil deve chegar à marca das 100 mil mortes no próximo sábado.

5 comentários:

  1. E o marginal psicopata afirmou ontem que é assim mesmo e temos que tocar a vida para frente!! seguindo o plano de de genocídio ! jamais vi nesses 58 anos de vida um traste maléfico,ordinário,criminoso com o clã e o jair bolsonaro, não é a toa que os evangélicos autênticos assassino de Jesus o filho de Deus esses evangélicos mataram, e hoje exploram, enganam em seu nome! e ainda apoiam um verme desse pra presidente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente , eu sou evangélico, minha familia é evangélica ,más,tenho que concordar com o comentário mesmo um pouco rude das 09,11. infelizmente tenho que concordar! estão fazendo de religiões balcão de negociata.

      Excluir
    2. tomara que você não torça para o PT!

      Excluir
    3. Pois eu vi um traste assim. Aliás, vi vários! O país está perdendo gente não é de agora. Milhares e milhares morrem todo ano pelo descaso de presidentes, governadores, prefeitos e demais políticos que nunca se interessaram pela saúde no país. Deixemos de hipocrisia! Todos têm e terão sangue nas mãos. Se você e demais que acusam somente Bolsonaro por paixão política não perceberam isso antes, é porque não vivem no Brasil, ou melhor, vivem na lua.

      Excluir
  2. Depois ainda fala que é só uma grizinha,tenho certeza que nunca pegou covid19.

    ResponderExcluir