sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Campanha Agosto Lilás reforça o combate a Violência Doméstica contra à Mulher

O Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), em Itabuna, realiza um trabalho de enfrentamento e combate aos casos de violência doméstica contra à mulher, com atendimento psicossocial e jurídico, atua de forma diferenciada também com o objetivo de inserir essas mulheres no mercado de trabalho, seja através de cursos e oficinas variadas.

Neste mês, estas ações são reforçadas através da Campanha “Agosto Lilás”, que comemora neste dia 07/08 os 14 anos de sancionada a Lei Maria da Penha de nº 11.340/2006. Essa campanha tem o objetivo de conscientizar a sociedade sobre a importância do combate a violência doméstica. Por conta do momento de pandemia, o CRAM realizará lives neste mês de agosto através do Instagram (@cramisabelanascimento).

A primeira será no dia 20, com o advogado George Santos Araújo, coordenador da Defensoria Pública. Já no dia 25 será com um representante da Ronda Maria da Penha, cujo nome ainda será divulgado. O CRAM fica situado na rua Almirante Tamandaré, 513, centro de Itabuna. Maiores informações podem ser obtidas pelo 3613-5610/9 8151-4542.

4 comentários:

  1. tem mulher que apanha e gosta de apanhar .

    ResponderExcluir
  2. Cabras safados não batam nas mulheres, se não gostam deixa para lá e procura outra ou outro, mas não batam, não sejam covardes.

    ResponderExcluir
  3. Essa Maria da penha é pra entra verba pra ter números ñ vejo fuçao nenhuma fala sério👊👊👊

    ResponderExcluir