quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Chinês procurado pela Interpol é preso na região metropolitana de Salvador

Um chinês foragido da Justiça de seu país e procurado pela Interpol foi preso em Candeias, cidade da região metropolitana de Salvador, na quarta-feira (5). Segundo a Polícia Federal (PF), ele tem um mandado de prisão preventiva para extradição expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

A polícia não informou o local em que o homem foi preso e nem deu detalhes sobre a prisão. Ele foi identificado como Hongjiang Miao.

Ainda de acordo com a PF, ele responde a um processo por lesão corporal intencional na China. Segundo a polícia, ele contratou duas pessoas para atacar outra pessoa com quem tinha uma disputa. A vítima teve ferimentos graves.

A PF explicou ainda que existia uma Difusão Vermelha, mandado de prisão internacional, ativa no sistema da Interpol. Mas, como no Brasil as difusões vermelhas não têm força de mandado de prisão, o STF precisou expedir o mandado.

Ele permanecerá custodiado em Salvador, à disposição do STF, aguardando a decisão final da Corte sobre o pedido de extradição.

7 comentários:

  1. Capaz do STF desistir de extraditar o chinês, já que é de bandidos que eles gostam, quanto mais bandido, estrupador, pedofilos, mas o STF apoia, pois são todos da mesma LAIA.

    ResponderExcluir
  2. Ora, tudo normal. O mandatário é petralha, portanto é amigão e parceiro dos chinas. Logo os diabos vermelhos estarão tomando posse da Bahia e explorando um povo idiota e beiçudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BEIÇUDO E A XANA DA SUA MAE, SEU IDIOTA

      Excluir
  3. Manda logo este safado para a justiça do país dele dar jeito, lá na China que nego vai ter regalias.

    ResponderExcluir
  4. Os chineses são parceiros dos petralhas na nova empreitada destes bandidos: comprar a maior parte das empresas e terras do Brasil e transformar o povão covarde, miserável e ignorante em escravos dos chinas e dos ladrões petralhas. Esta é a mais dura e cruel realidade que o futuro nos reserva. Que futuro, hein?

    ResponderExcluir
  5. amigo da milícia.
    flavio esta comendo sopinha com a mulher em casa de luxo dos bolsonaros.
    amigo do rei bozo é outro patamar.

    ResponderExcluir
  6. queiroz ta comendo sopinha em casa de luxo.
    amigo do rei bozo tem costa larga.

    ResponderExcluir