segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Corpo de jovem de 23 anos é encontrado na Baía de Sapetinga em Ilhéus

Na manhã deste domingo (23), o corpo de Luana Mendes Santos, 23 anos, foi encontrado por populares, na baía de Sapetinga, zona sul de Ilhéus. Ele era moradora do bairro Nelson Costa, e tinha saído de casa na última sexta-feira (21) com destino ao Centro de Ilhéus, para sacar o auxílio emergencial. Desde então estava desaparecida. 

No mesmo dia em que desapareceu, Luana entrou em contato com o irmão, que mora em São Paulo, dizendo que estava sofrendo constantes ameaças de morte. 

O pai de Luana compareceu ao Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus e fez o reconhecimento do corpo. A mulher era solteira e deixa um filho de dois anos. O caso é investigado pela Polícia Civil. Uma perícia revelará posteriormente a causa da morte de Luana. 

8 comentários:

  1. Falta nininha da Luiz gama armadora da disgrasa... Aiala vai ficar s cabeça

    ResponderExcluir
  2. Rapaz esse mlk do Paraguai não tem jeito só laranjada Alan e carneiro kkkkkkkk
    Segura sua 🌊 quer nois tá chegando kkkkkk
    Tá chipadao vai fica feio na foto

    ResponderExcluir
  3. Marmita de Zé droguinha.

    ResponderExcluir
  4. E complicado so Deus tem o dever de tirar a vida seus filhos do demonio ainda sendo capachos de porras de raios todos os cabecas filhos do satanas.

    ResponderExcluir
  5. Tila sua hora vai chega seu safado outro e esse big big os Cara's ta matando so inocente depois fala que representa o crime tudo discarado

    ResponderExcluir
  6. Joveens não se envolvam com drogados e traficantes, esse infelizmente é o fim de vcs!!!!! Vão estudar pra virar gente rapaziada!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Isso foi alan batom alan baton ta tomando tudo d volta

    ResponderExcluir