quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Criminoso com submetralhadora é morto em confronto com PMs em Ilhéus

Denúncias anônimas que apontavam dois suspeitos armados no município de Ilhéus, Sul do estado, fizeram com que equipes da 70ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ilhéus), retirassem de circulação uma submetralhadora calibre 9mm. Informações indicavam que a dupla preparava ataque contra facção rival, na noite de terça-feira (4).

As equipes se deslocaram até o bairro Alto da Região, onde avistaram os dois criminosos. “Assim que perceberam a nossa tentativa de prisão eles atiraram e, cessado os disparos, um deles fugiu e o outro acabou ferido”, explicou a subcomandante da unidade, capitã Elane Campos. Lembrou que o suspeito foi socorrido para o Hospital Regional Costa do Cacau, mas não resistiu.

Ainda de acordo com a oficial, operações de combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), foram intensificadas naquela região. “Indispensável que a população continue informando ao Disque Denúncia da SSP (através do número 181) ou para a unidade (através do 73 9 8133-1829)”, disse a oficial.

2 comentários:

  1. Parabéns PM de ILheus pra ter tirado mais um marginal de circulação os cidadoes de bem agradece continuem assim mandando estes demônios para o inferno

    ResponderExcluir
  2. ô vei essa matéria aí eu li ontem no blog Folha de Bar

    ResponderExcluir