sábado, 1 de agosto de 2020

Encontro Municipal terá participação de Jaques Wagner e várias lideranças em apoio à candidatura de Geraldo

O Partido dos Trabalhadores realiza, nesse sábado (1), um Encontro Municipal de Tática Eleitoral, visando definir a participação do partido na eleição majoritária, definindo o nome do ex-prefeito Geraldo Simões como pré-candidato ao Centro Administrativo Firmino Alves. 

Diversas lideranças estaduais e nacionais do PT já confirmaram participação no evento, a exemplo presidente estadual do PT, Éden Valadares, o senador Jaques Wagner, o deputado federal Josias Gomes, o ex-presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação entre outros.

O Encontro ocorrerá de forma remota e será transmitido ao vivo pela TV PT Itabuna, no YouTube, por meio da plataforma Zoom. Acesse o link:  

39 comentários:

  1. Já ganhou Califórnia o maior bairro de Itabuna é Geraldo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. o Bairro que tem mais bandido certamente gosta do PT. só que não vai ganhar.

      Excluir
    2. Califórnia a maior favela de Itabuna.

      Excluir
    3. Vixe ja ganhou então fatima é são Caetano ta com Geraldo também

      Excluir
  2. Só se for Califórnia dos EUA. Pq aqui em Itabuna ele não ganha mais nada.

    ResponderExcluir
  3. Geraldo nao ganha neim pra vereador ainda mais com esse clapula desse vagareza que nada fez aqui em Itabuna.

    ResponderExcluir
  4. Isso ai é um difunto querendo ressuscitar

    ResponderExcluir
  5. Enquanto ele não pedir perdão peços ataques que ele fez aos índios de Buerarema ele será um eterno filha da puta oportunista.

    ResponderExcluir
  6. Quantos vírus juntos aff... quem te disse que a Califórnia toda é essa praga! Vc do comentário acima da equivocado. Vc que vota nessa praga ruim do PT... eu e minha família tá fora disso... pare de dizer que o bairro da Califórnia tá com essa praga ruim ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxe vc e sua família mora no Jardim america aí é nova Califórnia o anónimo citou Califórnia e não nova Califórnia

      Excluir
    2. Eu falei que moro no bairro da Califórnia... e não no Jardim América... leia direito aff

      Excluir
  7. O povo tem o governo que merece, é Geraldo é cuma é Azevedo, vocês não teem um pingo de amor próprio ou,quem sabe vergonha na cara, e detalhe é quanto mais pobre pior, parece que quer viver a vida toda na Mérda e os caras quanto mais roubam mais nao fazem nada mais o pobre gosta chega gozar, vai se lascar rapaz.

    ResponderExcluir
  8. Comentário de um otário do PT, vai trabalhar vagabundo... PT nunca mais... Força aos novos que querem mudar realmente a nossa cidade... Geraldo só roubou e colocou vassoura de bruxa nós cacauais...

    ResponderExcluir
  9. chamem a policia, Jacques Wagner chegou!!!

    ResponderExcluir
  10. Transmissão remota do sepultamento político de Geraldo Gomes em Itabuna, esse aqui não ganha nem eleição para administrador de grupo de WhatsApp...

    ResponderExcluir
  11. Olha o PT aí gente, Geraldo neles, PT neles.

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkkkk kkkkkk kkkkk kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Esse não ganha nem para presidente de Bairro!! Kkk lembram da última eleição??? Ficou na zona de rebaixamento.!! O Partido precisa se renovar(Só Lançam Esse Homem como candidado) para quem sabe um dia retornar ao Centro ADM. Firmino Alves

    ResponderExcluir
  14. Esse não ganha nem para presidente de Bairro!! Kkk lembram da última eleição??? Ficou na zona de rebaixamento.!! O Partido precisa se renovar(Só Lançam Esse Homem como candidado) para quem sabe um dia retornar ao Centro ADM. Firmino Alves

    ResponderExcluir
  15. Sempre votei no PT. Mas em Geraldo n voto mais não.

    ResponderExcluir
  16. Pode trazer o presidente esse daí não vai para lugar nenhum

    ResponderExcluir
  17. Quem gosta de bosta, ta na mesa...lambuzem-se.

    ResponderExcluir
  18. lê meu comentário verdinho só posta o que vcs quem tá puxando sardinha pro lado do pt vai perde a credibilidade também.....

    ResponderExcluir
  19. O PT não é um partido é uma facção.

    ResponderExcluir
  20. Geraldo a não soube surfar a boa onda, se acabou por suas maldades, e projetos familiares, esqueceu sua origem, não construiu liderança nem agregou...PT em Itabuna não tem nome, nem moral!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geraldo e Azevedo vão só perder o tempo,o povo de Itabuna quer coisa nova, tem dois doutores: Isaac ou Mangabeira.

      Excluir
  21. Coisa triste, insistem nos mesmos, porque não uma pessoa jovem com formação, novos projetos, insistem nos mesmos odores 😢😕😵. Eu que não vou sair da minha casa em uma pandemia desta pra dar voto aos mesmos 😷 vai quebrar a quarentena correr risco de infecção pra eleger um torpedo de chumbo que vai ajudar a afundar a cidade Uffaaa, Porque não votar pelo celular em casa e de onde a pessoa estiver, não seria mais saudável. Mais menos nestes mortos, pode chamar o DPT, o cara já está fedendo😕!

    ResponderExcluir
  22. Cabeça de Pitú não desistir vez de procurar ir lavar roupa era bem melhor !

    ResponderExcluir
  23. Quando Geraldo era prefeito,Vagner era governador, e lula presidente. A pergunta e o que fizeram para Itabuna ou pela regiao? Acha que esquecermos
    Minha pedinha?

    ResponderExcluir
  24. GERALDO SIMOES FUTURO PREFEITO DE ITABUNA

    ResponderExcluir
  25. Encontro Municipal de Tática Petralhal, o que isto significa? Que é uma reunião oficial da quadrilha petralha, facção Itabuna, para definirem como irão roubar o vilarejo de Tabocas, caso os "espertos taboqueanos" elejam uma cabeça de pitu para executar a pilhagem das sobras, caso ainda reste alguma migalha, após a passagem do furacão Cuma?

    ResponderExcluir
  26. Reparem bem na fotografia, os mesmos conhecidos pilantras de outrora que já aprontarem com o povão miserável da região e do estado da Bahia. Será que algum dia nos libertaremos da sanha saqueadora destes safados?

    ResponderExcluir
  27. A TURMA DO TOMA LA DA CA.
    A TURMA DOS FILHOS DA LAVA JATO.
    GERALDO É UM MORTO-POLÍTICO, NÃO APRENDE QUE ITABUNA NÃO QUER A VELHA POL´TICA, AINDA MAIS DO PT QUE LEILOA CARGOS EM EMPRESAS, MENSALÃO, PETROLÃO, CORRUPÇÃO, BNDES, PETROBRAS, KITSEXUAL DE CRIANCINHAS.

    ResponderExcluir
  28. PT EM ITABUNA JA ERA
    PT É PERDA TOTAL KKK

    ResponderExcluir
  29. ESSE VERDINHO SÓ PODE SER PETRALHA, OU QUEM POSTA AS MENSAGENS É , PQ NÃO POSTA AS MENSAGENS QUE ENVIAMOS, SOLTA AS MENSAGENS PETRALHAS FUMADORES DE MACONHA. PT NUNCA MAIS, ESSE PARTIDO PRECISA SR EXTINTO DO PAÍS. BANDO DE USURPADORES LADRÕES.

    ResponderExcluir
  30. Exumaram Cabeça de Pitu, foi??

    ResponderExcluir