quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Facebook remove post de Trump com informação errada sobre Covid-19

O Facebook removeu, nesta quarta-feira (05), um vídeo do presidente americano, Donald Trump, em que ele afirmava que as crianças são "quase imunes" ao novo coronavírus, o que não é comprovado cientificamente. 

A rede social afirmou que a publicação violava as regras de compartilhamento da plataforma, já que dava informações erradas sobre a pandemia. "Este vídeo incluía falsas alegações de que um grupo de pessoas seria imune à Covid-19, o que é uma violação de nossas políticas sobre desinformação prejudicial a respeito da doença", disse um porta-voz do Facebook. 

A empresa disse ainda que esta foi a primeira vez que a rede social removeu um post de Trump por desinformação sobre o novo coronavírus. O presidente, porém, já compartilhou um vídeo que foi depois apagado pela plataforma e demais redes sociais por conter alegações falsas e duvidosas sobre a pandemia. A gravação, retirada da internet no fim do mês passado, mostrava um grupo de supostos médicos falando sobre a Covid-19. Procurada, a Casa Branca ainda não se posicionou sobre o caso.

10 comentários:

  1. ASSIM COMO É LÁ É CÁ

    ResponderExcluir
  2. a diferença dessa anta aí é que ele sustenta as imbecilidades e esquizofrenia dele, já o daqui é a bosta com os peidos dele. o daqui é extrume de anta . miosturado com evanjegue,psicopata e gado. duas lástima! desdtruiram o brasil e seu povo.

    ResponderExcluir
  3. TRUMP FUTURO PASTOR PENTECOTAL PROTESTANTE EM NOME DE jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amém irmão, já que estamos todos no inferno , vamos nos tornar seguidores desse jesus aí!! amém irmão ?? salve o novo jesus evangélico do EUA para nós abestados adorar!!

      Excluir
  4. o DEUSo que povo tem aguentar, cada louco

    ResponderExcluir
  5. Povo alienado demais, O Trump assim como o Bolsonaro estão lutando contra principados e potestades e as pessoas os chamam de loucos.Ja já até o papa corre risco de ir para atrás das grades.

    ResponderExcluir
  6. RAPAZ, o homem é o guru do BOLSONARO.

    ResponderExcluir
  7. Ontem 06 de agosto foi lembrado o dia em que o grupo de PROTESTANTES formado pelo presidente e assessores militares dos EUA autorizou e apoiaram o lançamento da BOMBA ATÔMICA SOBRE A POPULAÇÃO CIVIL DA CIDADE DE HIROSHIMA NO JAPÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses evangélicos são unha e carne dos evangélicos que assassinaram jesus cristo e o crucificaram. os romanos que eram temidos na época devolveram jesus por não encontrar crime algum,más, os pastores e evangélicos não queriam abdicar da roubalheira, extorção, rioquezas, e jesus era contra tudo isso e pregava o contrario dos edir macedos, dos valdemiros, dos felicianos, dos RR soares, dos vagabundos dos malafaias, etc... uma corja de vagabundos e ladrões. a fé tem valor ,más não s=nessas seitas demoníacas.

      Excluir