segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Festas de paredão tiraram o sossego de moradores do centro de Jequié


O final de semana foi bastante movimentado em Jequié, é o que mostra vídeos enviados por moradores do centro da cidade que flagraram festas de paredão acontecendo pelas ruas. No vídeo compartilhado nas redes sociais e divulgado pelo blog Jequié Repórter, um morador da rua 15 de novembro, demonstrou uma festa acontecendo na praça do bairro que durou a noite toda e tirou o sossego dos moradores do local. 

A festa se deu através do som dos carros e contou com a aglomeração de pessoas sem máscaras no local. Este foi o primeiro final de semana depois do decreto que instituiu a reabertura de bares e restaurantes em Jequié, além de extinguir o toque de recolher. Confira os vídeos enviados para o BJR e aproveite para seguir o nosso canal no Youtube:

7 comentários:

  1. Pq não coloca sobre a festa da roça do povo onde Gel do verdinho estava presente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade ele tava lá mesmo, eu mesmo vi, ele chegou com uma neguinha feia do cabrunco kkkk

      Excluir
  2. Paredão perto do cemitério no semi anel rodoviário, ninguém consegue dormir no final de semana.

    ResponderExcluir
  3. E o diabo leva a culpa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caminheiro das Trevas1 de setembro de 2020 às 19:25

      É isso mesmo. Depois que a igreja inventou a figura do diabo, ninguém assume seus erros!

      Excluir
  4. basta a policia militar ter autonomia , pegar no flagra, prende os marginais e prostitutas que fazem parte dessa arruaça, toca fogo nos veículos em praça pública na hora em sem juiz ou justiça fajuta do brasil e resolve imediato isso! 30 anos sem regalias e sem nenhum tipo de vantagens ou mesmo julgamento, para esses vagabundos e vagabundas e de preferencia leva logo pro "paredão" e fuzxila todos inclusive menor de idade, quero ver mais ninguém fazer isso!!!

    ResponderExcluir
  5. Rapaz é complicado, os donos de paredão estão levando uma culpa que nem deles são, me mostre ai onde está esse paredão ai que ngm viu. Tem um irresponsável com um som de mala ligado e queimando a imagem da galera do paredão.

    ResponderExcluir