domingo, 30 de agosto de 2020

Fiscalização fecha mais de 50 estabelecimentos por descumprir horário de funcionamento em Salvador


Uma operação de fiscalização fechou mais de 50 estabelecimentos comerciais e apreendeu equipamentos de som, na noite de sexta-feira (28), em diversos bairros de Salvador.
Fiscalização ocorreu na noite de sexta-feira (28) — Foto: Divulgação/Semop
As apreensões realizadas na ação da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) ocorreram nos bairros de Sussuarana Nova, Sete de Abril, Vila Canária, Cosme de Farias, Djalma Dutra , Luiz Anselmo, Paripe, Ondina, Pau da Lima e Periperi.

Ao todo, 52 estabelecimentos foram fechados por descumprir horário de funcionamento. Além disso, ocorreram 26 abordagens com dispersão de aglomerações, apreensão de 10 veículos com som apreendidos e dois sons de estabelecimentos, duas conduções de pessoas a delegacias e um veículo guinchado. G1
Ação ocorreu em diversos bairros de Salvador — Foto: Divulgação/Semop

3 comentários:

  1. Eu nao sei ao certo o que a lei quer ... Oou as pessoas retomam sua vida normal ou que fica com tudo fechado vendo o Brasil afundar. Rapaz ja esta mais que na hora de reabrir s lojas os bares comercio porra todo mundo tem suas contas a pagar, nao so dono de comercio essenciais precisam sobreviver dono de bares tambem tem familia.

    ResponderExcluir
  2. Aqui na Salomeia tem Bar abertu vende cerveja na mesa,41a mesma coisa,Cajueiro num se fala,tem um bar amarelo ai na pista,qui toda vez qui deço pra Itapé com minha moto,tem gente bebenu cewrveja na mesa e um besta com um carro branco com as 4 porta do carro aberto cum o son ligado agora lá em Ibicaraí qui tem puliça az bar ainda respeita.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do milheiro de bloco.

    ResponderExcluir