quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Flávio Bolsonaro admite que Queiroz pagava suas contas pessoais

O senador Flávio Bolsonaro admitiu que seu ex-assessor Fabrício Queiroz chegou a pagar suas contas pessoais, conforme apontou investigação do Ministério Público do Rio de Janeiro. De acordo com ele, no entanto, a origem das quantias em dinheiro é lícita e não tem qualquer relação com possíveis desvios investigados no suposto esquema de “rachadinha” adotado em seu antigo gabinete na Assembleia Legislativa do RJ. 

“Pode ser que, por ventura eu tenha mandado, sim, o Queiroz pagar uma conta minha. Eu pego dinheiro meu, dou para ele, ele vai ao banco e paga para mim. Querer vincular isso a alguma espécie de esquema que eu tenha com o Queiroz é como criminalizar qualquer secretário que vá pagar a conta de um patrão no banco. Não posso mandar ninguém pagar uma conta para mim no banco?”, afirmou ele, em entrevista ao jornal O Globo. 

Questionado sobre a razão pela qual diversos assessores do então deputado estadual deram dinheiro a Queiroz durante anos, Flávio disse que quem fazia depósito na conta de seu ex-assessor era uma “equipe de rua”. Com os recursos, Queiroz teria feito subcontratação de outros auxiliares. 

“Ele fez um posicionamento junto ao MP esclarecendo essas questões. Disse que as pessoas que faziam os depósitos na conta dele eram da chamada equipe de rua. Queiroz afirma que pegava o dinheiro para fazer a subcontratação de outras pessoas para trabalharem em redutos onde ele tinha força. Sempre fui bem votado nesses locais. Talvez tenha sido um pouco relaxado de não olhar isso mais de perto, deixei muito a cargo dele. Mas é obvio que, se soubesse que ele fazia isso, jamais concordaria. Até porque não precisava, meu gabinete sempre foi muito enxuto, e na Assembleia existia a possibilidade de desmembrar cargos. Outra coisa importante: mais de 80% dos recursos que passaram pelo Queiroz são de familiares dele. Então, qual o crime que tem de o cara ter um acordo com a mulher, com a filha, para administrar o dinheiro?”, disse o senador.

8 comentários:

  1. esse cara é filho do pai da mentira.

    ResponderExcluir
  2. Não existe problema, em Queiroz pagar as contas de Flávio, afinal ele era seu empregado!
    A questão é descobrir a "fonte" do dinheiro do patrão. 🤔🤔

    ResponderExcluir
  3. Olhaaaaa, vagabunda. Kkkkkkkk


    Pagava ou fazia um favor de ir pagar por falta de tempo ????


    BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO, MAAAAS

    OS FILHOS DOS OUTROS.



    TOMA AI OTÁRIO

    ResponderExcluir
  4. o homem, pode ser viado, médico, professor, valente, covarde, quaisquer outra coisa, até corno,pode! más puta, puta mesmo não nasceu para ser. e esse clã bolsonaro tem o carluxo que é viado casado desde adolescente com o primo,queima a rodinha porque gosta mesmo, e os restantes que são homens puta. não assume nada, são covarde putas. sem falar na milcheque que o comportamento dela na imprensa das gayas é sábio por todos! clã totalmente desajustado, e pior :evengélicos!!

    ResponderExcluir
  5. LADRÃO, FILHO DA PUTA, FILHO DE LADRÃO! BANDIDO, LADRÃO!!!!

    ResponderExcluir
  6. Kd os donos da verdade de entidades representativas do sociedade que não dão com as caras?
    Kd os representantes da direita podre.

    ResponderExcluir
  7. parem com isso seus comunistas de esquerda, o senador filho do nosse presidente,esta dizendo a verdade no que aconteceu.
    a policia do rio é corrupta, suja, é de esquerda!
    o fascismo e sempre veio da esquerda de lula.
    o flavio esra dizendo a verdade mas vcs segos nao querem verem.
    ele tinha empregados e pagava as contas em dia.
    vcs sao lunaticos de esquerda.
    a culpa deça burrisse de vcs é de Lula

    ResponderExcluir
  8. Vc das 23:29, ó véi já vi que você acredita também em mula sem cabeça, duendes, saci Pererê, véi esse presidente mito merda miliciano que taí é bandido miliciano sim, faz o seguinte pegar uma peneira e tapa o sol blz,que aí evitar que você faça esses comentários sem noção nenhuma.

    ResponderExcluir