domingo, 2 de agosto de 2020

GCM prende dupla com crack e maconha na Av Kennedy em Itabuna

Na noite deste sábado (01º), uma guarnição da Guarda Civil Municipal, em ronda na patrulha Toque de Recolher, avistou dois indivíduos a bordo de uma moto Honda Fan de cor preta, na Av. Kennedy, no bairro São Caetano. 

O indivíduo que estava na garupa da moto, ao ver a viatura policial, levou a mão a cintura, dando indícios de que sacaria uma arma de fogo. 

Eles foram interceptados, abordados e revistados. Com a dupla, os agentes encontraram 21 pedras de crack, além de um tablete e 28 buchas de maconha. Os traficantes e o material apreendido foram apresentados no Complexo Policial de Itabuna. 

21 comentários:

  1. Os guardas municipais estão tomando conta dos órgãos públicos municipais? Como Postos de Saúde, Escolas e praças?
    Não acho ruim o trabalho deles, é mais uma instituição pra ajudar na segurança, mas não vejo eles fazendo isso. Mas Parabéns pra eles. Pra ser 10 faltou derrubar eles no aço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão sim!
      Parabéns guerreiros!

      Excluir
    2. Vai estudar seu burro , procure informações

      Excluir
  2. 🤟🏻🤟🏻🤟🏻

    ResponderExcluir
  3. Itabuna não tem homem, é terra de ninguém e tem um prefeito sem cultura, é um pau mandado por um governador comunista.

    ResponderExcluir
  4. A Guarda Municipal tá tendo o destaque que precisamos, a sociedade e as forças de segurança ganharam com esse trabalho, parabéns a Guarda, depois da valorização, equipamento, e condições de trabalho c respeito e bem treinado, eles estão brocando, servidor bem tratado dá nisso.Que continuem assim, a polícia ganhou um grande aliado, antes estavam sozinhos

    ResponderExcluir
  5. Verdinho posta a notícia do roubo a loja que foi frustado pelos seguranças da ML na Adolfo Maron de madrugada.

    ResponderExcluir
  6. Itabuna agente so vê policia militar trabalhando e a municipal ja a policia civil arregueira do Raio A. Nao apresenta nenhuma cituaçao .faz algumas aprençoes e fica por isso mesmo ainda bem que temos a Pm o estado e a. P2. Pra trabalhar. A rondesp a cipe. E a peto sobre isso nos moradores de itabuna bahia reconhecemos a policia militar pelo serviços pretados honra e merito. Aos militares .ja apolicia civil pode ficar com o arrego do Raio A .

    ResponderExcluir
  7. PM e Guarda Municipal, enfrentando o crime que não para, e a pandemia que não diminui... heróis

    ResponderExcluir
  8. Parabéns aos novos Guerreiros da Romu(guarda municipal) estão de parabéns mesmo,sempre combatendo o crime.

    ResponderExcluir
  9. Primeiro que guarda não é força de segurança e nem é polícia. Estão usurpando a atribuição da polícia militar. Só vai parar com esse tipo de procedimento quando forem repelidos pelo ministério público. Tem notícia, inclusive, que nas suas abordagens são extremamente violentos. A sua atribuição é guardar o patrimônio público e ponto final. E, só podem acompanhar trabalho ostensivo quando solicitado para dar apoio à polícia.

    ResponderExcluir
  10. Vá estudar um pouquinho mais" Dr", seus argumentos revelam suas angústias e frustrações, me refiro ao anônimo 3 de agosto(05:04).

    ResponderExcluir
  11. Aponte-me uma permissão legal para a GCM agir de forma ostensiva. A lei federal é clara no sentido da atribuição. Mas vamos estudar mesmo, uma hora vcs vão precisar... em q sentido mandou estudar. Compreendo a razão inteligente do comentário de q a GCM não pode atuar de maneira ostensiva. Querem ser polícia sem ser. Acho q a frustração está aí.

    ResponderExcluir
  12. Os constituintes recusaram várias propostas no sentido de instituir alguma forma de polícia municipal. Com isso, os Municípios não ficaram com nenhuma específica responsabilidade pela segurança pública. Ficaram com responsabilidade por ela na medida em que sendo entidade estatal não podem eximir-se de ajudar os Estados no cumprimento dessa função. Contudo, não se lhes autorizou a instituição de órgão policial de segurança e menos ainda de polícia judiciária.

    ResponderExcluir
  13. Rapaz, esses guardas querem mesmo ser polícia, viu. Vá ficar tomando conta de prédio público que é escolas que vcs ganham mais. Fica querendo dar uma de puliça sem ser.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns a Guarda Municipal, alguma coisa pra Itabuna ter orgulho, parabéns, parabéns

    ResponderExcluir
  15. Esse que questiona a atuação da guarda deve tá ensaiando pra defender o raio A, Policial ou alguém que quer o bem de Itabuna não é.kkkkkk botou pocando a Guarda parabéns

    ResponderExcluir
  16. Guarda é guarda. Não é polícia.

    ResponderExcluir