quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Gilson Nascimento é vítima de fakenews e explica sua saída da Sutran de Ilhéus

Nesta quinta-feira (06), foram publicadas em alguns blogs de Ilhéus, matérias que informavam a exoneração de Gílson Nascimento da Superintendência de Transporte, Trânsito e Mobilidade do município, e ainda, informando quem seria o seu substituto no cargo. Uma das matérias, atribui a saída de Gílson a supostas denúncias que teriam surgido contra sua gestão, sendo elas desfundamentadas. 

No entanto, trata-se de fakenews. A informação não é procedente, e Gilson fez contato com o Verdinho Itabuna para esclarecer os fatos. De acordo com ele, existe uma disputa política em andamento, e muitas pessoas querem denegrir a imagem dos integrantes da gestão municipal.

A saída de Gílson do órgão aconteceu tão somente em função de ter vencido o prazo de três anos, previamente definidos para sua ocupação no cargo, já que ele é Tenente da Polícia Militar, e o estatuto da PM só permite aos militares de carreira a atuação nesse tipo de função por, no máximo, um triênio. 

Por fim, Gilson fez questão de expressar o quanto dedicou-se à função que exerceu, e as conquistas alcançadas nesses período, como por exemplo, a modernização do órgão, tornando-o uma autarquia com autonomia administrativa,  financeira e orçamentária, além da organização do trânsito ilheense em geral. 

Assume a pasta no lugar de Gílson, o engenheiro George Moreno Bezerra, que já vinha atuando como auxiliar na própria Sutran de Ilhéus.  

26 comentários:

  1. Do jeito que é, tudo que nao presta vem pra itabuna, nao demora ele ser anunciado como novo didetor do detran de itabuna, que ja ée uma bosta e deveria privatizar, ai vai começar novamente a perseguiçao as cinquentinhas e até bicicleta como ele queria fazer quando foi sec. De adm na época de AZEDO..rs..se é policial deceria estar nas ruas em combate e nao procurando lesar lesar e lesar..quem tem um o contribuinte com essas blitz fajutas que so servem para arrecadar grana..haverá alguns quadrupedes aqui que vao defender mas sabem que essas blitz so arrecada mesmo uma vez no ano é que consegue recuperar algum veiculo..itabuna terra do atraso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh meu Deus de novo não

      Excluir
    2. Já fui parado várias e várias vezes nessas blitz, mas nunca fui multado ou tive o meus veículos (carro e moto) levados para pátio ou seja lá pra onde eles levam... Sabe pq ? Eu ando correto, com documentação de carro e moto pagas e com meus documentos pessoais e equipamentos de segurança em dias. Não sou rico, as vezes deixo até de comprar uma coisa melhor ou de fazer uma viagem para pagar o licenciamento do meu carro e da minha moto (que uso para meu trabalho), não sou melhor nem pior do que ninguém, trabalho duro e suo a camisa para dar o sustento da minha família e conseguir adquirir meus bens . Não sou político nem muito menos puxa saco ou dependente de política... O problema da maioria da população, é que não “anda certo” e quer sempre dar um “jeitinho”, quando pega pela frente um agente da lei que é “durão” ou é corrupto, eles criticam, mas se a gente, cidadão de bem, “andar certo” não tem ninguém para nos tirar da razão, multar e nem muito menos levar nosso bem para onde quer que seja. Se cada um fizer a sua parte, o país muda e os errados vão ficar sem espaço.

      Excluir
  2. Gilson deveria trabalhar um pouco, puxar saco de político e ser subserviente é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  3. BALELA. RONALDÃO JÁ ARTICULOU JUNTO AO SEUS DEPUTADOS.A TRANSFERENCIA DE GILSON PARA O DETRAN DE ITABUNA.AQUI ELE PODE ASSUMIR POR QUE O CARGO PERTENCE AO GOVERNO DO ESTADO.LOGO LOGO GILSON SERÁ APRESENTADO, COMO NOVO DIRETOR DO DETRAN DE ITABUNA.QUERIA VER GILSON CANDIDATO A QUAL QUER CARGO PUBLICO, PARA VERMOS SEU POTENCIAL. POR QUE MUITOS POLITICOS BURROS ACHAM QUE GILSON É UM GRANDE ARTICULADOR POLITICO.KKKKKKKKK COITADOS. VAI NEGUINHO SE JOGA,VENHA SE CANDIDATE.

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Dultra,moro em Itabuna e conheci Gilson em uma entrega que fiz na casa dele mais eu é muita gente sabemos que de trânsito urbano ele conhece bem tanto em Itabuna como Ilhéus fez um bom trabalho,não tenho intimidade com Gilson mais a verdade tem que ser dita.

    ResponderExcluir
  5. Tá uma vergonha essa política aqui de Ilhéus, os caras que estavam no poder querem voltar, seja por seus sucessores familiares (no caso de Valderico Júnior, filho do ex prefeito Valderico) ou pelos sucessores político (no Caso Cacá “Colchões”, ex vice prefeito da gestão de Jabes Ribeiro). O filho de Valderico usa os programas da sua rádio para fazer 100% de críticas ao governo atual, mas esquece que seu pai precisou ser expulso pela polícia da prefeitura de Ilhéus.
    Os caras querem atingir Mário Alexandre, usando sua equipe, pessoas de bem que nada tem a ver com a politicagem deles.

    ResponderExcluir
  6. O que mais gostei foi Alexandre de Morais denunciar esses bandos de bestas que fica fazendo postagem de mentira

    ResponderExcluir
  7. esse cara (Gilson) é um miserável um dia estava em uma blitz aqui em Itabuna ele erá chefe do Ciretran minha filha em perdendo um criança no hospital novas só porque o lacre da placa da minha moto arrebento eu acha que passei em um buraco e arrebentou mesmo mostrando que a moto estava em meu nome ele mandou guincha a moto expliquei para ele o que estava acontecendo no momento ele virou as coitas para mim não quis nem mim ouvir depois eu fiquem sabendo que ele não liberava ninguém porque o patio ondem colocava os veiculo foi arrendado por ele então ele queria era ganha o dinheiro do patio, não vale nada falo sem medo de erra teve até denúncias contra ele na época , mais graças a Deus acabou a gestão dele é saio e o órgão melhorou repito não vale nada o tal do Gilson.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é o que imaginam, só sabe se gabar que fez muita coisa em Ilhéus e a verdade é que só fez levar o mérito de muitas coisas por lá. Exemplo é a implantação da autarquia. Esse projeto já estava pronto na mão dos agentes, para ser entregue ao prefeito. Esse era um sonhos dos agentes de Ilhéus, que antes da eleição estiveram com Mário Alexandre pra alinhar essa proposta e ficou acordado que os agentes apoiariam Mário com o interesse na aprova da Autoridade, pois seria melhor para a cidade de Ilhéus. Agora eles veriram que realmente foi melhor, pq o dinheiro que era desviado para outros fins agora está sendo aplicado em infraestrutura e trânsito. Porém, Gilson aproveitou o desfecho e colocou seu nome no projeto. Pra não falar q nunca fez nada, realizou um treino com de motocicletas com dois instrutores da Cipa cacaueira. Depois pouca coisa se fez para a qualificação dos agentes e melhoria no trânsito. Agora chegando essa pandemia, para conseguir tirar aproveito dos recursos do trânsito, ele contratou uma empresa para fornecer lanches para a Sutram, sem licitação e com pagamento adiantado, sendo q até hj não foram entregues um lanche. O valor foi mais de 11000,00 mil reais. Podem ir no portal de transparência da prefeitura de Ilhéus que vão ver o pagamento desses lanches. Pelo que entendo, os órgãos públicos só pagam depois q o serviço é prestado. Neste caso o pagamento foi antes da entrega dos produtos com a desculpa da pandemia. Olha que brecha foi dada para se cometer coisas ilicitas. Outra coisa, pq foi comprado em uma empresa em Itabuna. Pq não comprou em Ilhéus? Será que não tem empresa que faça isso por lá. No mínimo estranho ele fazer tudo por Itabuna. Justiça da Bahia, fica de olho nos desvios de verbas públicas nessa pandemia!

      Excluir
  8. Vixe... eles estão chegando !!!!!

    ResponderExcluir
  9. vale nada, ja foi tarde...

    ResponderExcluir
  10. Ladrao todo... Roubou a prefeitura de itabuna,agora terminou de enriquecer nas tetas da prefeitura de ilheus. Invadiu um terreno de frente ao posto nego veio na br 101,fez aquele maquina de fazer dinheiro uzurpando da inteligencia da populaçao,roubando literalmente do povo de itabuna e do recôncavo. Vc merece é cadeia,bandido fardadoi

    ResponderExcluir
  11. Se vier pra Itabuna, mais um atraso nessa província acabada, esse gosta de dar mau exemplo, já vi várias vezes parando em ponto de ônibus, quando tinha um carro branco, fora as indústrias de multas,junto com corporativismo no Detran, não querem merda em Ilhéus, agora querem jogar pra cá? Não era ao contrário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai ser coordenador da campanha de augusto Castro

      Excluir
  12. Profissão desse Gilson, puxador de saco, trabalhar que é bom, neguinho não quer, vive vendendo imagem de repassador de voto, um poço de soberba, pra que tudo isso!! Bora trabalhar, faz bem, Deus ajuda!!

    ResponderExcluir
  13. Um oportunista... só vive pra lá e pra cá por conta da política suja. E o povo só tomando lenha. Quando o povo vai aprender a votar. Geraldo foi prefeito de Itabuna três vezes, não fez nada, tentou colocar a mulher e o filho... e tem gente que ainda vota nele. Azevedo teve oportunidade e fez o que? O que ele teria para oferecer a Itabuna, pense! Foram chamar Fernando, tome aí a Marreta... Cidade sem administração, atrasada e tem gente que vai votar no candidato dele... O povo gosta é de Pêa mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele só saiu de ilhéus porque ele tem esperança que Azevedo ganhe e ele volta para o settram pois são panelas do mesmo saco, com Azevedo volta gilson g20 joelma e jucelino tudo gente boa vai ser armado de novo o esquema dos táxi e das pericias que ele é o cabeça, e tem gente que ainda volta em Azevedo só uma surra.

      Excluir
    2. Ele está com nós Augusto Castro

      Excluir
  14. Como assim? Ele não vai ser o Diretor do Detran de Itabuna? Ou é mais um "fake"?

    ResponderExcluir
  15. CROCODILO TODO, GENTE RUIM PODE ACREDITAR, ELE GOSTA É DE SER SERVIDO MAS NÃO SERVE A NINGUEM

    ResponderExcluir
  16. É o famoso vampiro do dinheiro público.

    ResponderExcluir
  17. no Brasil só é honesto quem não teve oportunidade de roubar!

    ResponderExcluir