sábado, 29 de agosto de 2020

Governo da Bahia prorroga decreto que proíbe aulas, eventos e aglomerações

O Governo da Bahia anunciou, na noite desta sexta-feira (28), que prorrogou decreto que proíbe aulas nas unidades de ensino das redes pública e privada e eventos com mais de 50 pessoas até o dia 13 de setembro. O decreto estadual venceria no domingo (30). 

Segundo informações do governo, a prorrogação será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) de sábado (29). O decreto proíbe as atividades que envolvem aglomeração de pessoas, como shows, feiras, apresentações circenses, eventos científicos, passeatas, bem como abertura e funcionamento de zoológicos, museus, teatros, dentre outros.

De acordo com o governo, a prorrogação envolve ainda a suspensão do transporte coletivo intermunicipal em diversas cidades baianas com registros recentes (menos de 14 dias) de casos da Covid-19.

Continuam suspensas nesses municípios a circulação, saída e chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans.

10 comentários:

  1. Poderia suspender era as eleições

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, só fazer quando tevesse controlado à pandemia, não vão usar biometria más o eleitor vai pegar na canete pra assinar e vai digitar, não dá prá entender.

      Excluir
  2. RUI COSTA, você não é candidato, mesmo que fosse, não votaria em você.
    hoje, não tenho dinheiro para pagar frete, mas tenho titulo de eleitor, E, no futuro, eu não votarei em você.

    ResponderExcluir
  3. Verdinho peço encarecidamente que faça uma matéria em relação aos alunos que estão formando na faculdade UNIME, uma vergonha o aluno passar 5 anos estudando pagando uma fortuna e agora eles querem formar os alunos on line, vão fazer uma colação virtual!! Por favor conto com sua ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai vc sozinho então, pegar Covid. È cada reclamação sem noção.Todas as Universidades estão fazendo isso. Só voçê que quer formatura presencial...Os alunos da UESC, receberam foi pir correios os diplomas.Colação por live.

      Excluir
  4. Que porra de aula, que segurança tem professor e alunos para irem em sala de aula, governador vai vc pra sala de aula,se quiser, aliás não vai por que não sabe o que e um adjetivo.O ano acabou idiota,seus perfeitinhos que estão querendo reabrir escolas, vao perder tudo, bando de ladrão, estão querendo o dinheiro do Fundeb para a política.

    ResponderExcluir
  5. o goveirno divia da do grasa era groboprei e netifrix.nos barrio de ferradas e novas,agente fica seim quifazer neim pra escola pode ir mais pra merenda.
    vo emformar que tem gente vemdeno caopremido fauço de croreqina mais e remedi di vermi de gato.tarco bofo mesturado co qeboa pra gagareijo.diz que mata covirde.seu oitoim xofer.motorista da cepraqi pozetado.cotinua fazeno traspote crandestino na pirua vea deli.pra bicarai e frorestazu.
    fica no ponto do cento cumeciau e frente do mera fica o subrio deli com taquiz crandestino. fazendo traspote pros barrio ferrada e novas.so sai lotado.cobra 10 reaus po peçoa. minino paga 5.tao riqeçeno nas costa dos pobre.e so uza a mesma mascra todo dia,xega ta icardida.chei de covirde.

    ResponderExcluir
  6. Estou doidinho para ver a Policía Federal passar a mão nesse governador bandido do PT, ele tá na máfia dos respiradores, esse pilantra.

    ResponderExcluir