quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Homem é assassinado a tiros quando retornava do trabalho na cidade de Ilhéus

Na noite desta quinta-feira (27), um homem identificado como Jorge Mendes dos Santos, 45 anos, foi assassinado a tiros, em crime ocorrido na região conhecida como Rua do Paraguai, no bairro Nelson Costa, em Ilhéus. 

De acordo com informações de testemunhas, Jorge retornava do trabalho quando foi surpreendido pelo atirador, que deflagrou vários disparos contra a vítima. Ainda estão sendo apuradas a autoria e a motivação para o homicídio. 

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus foi acionada para proceder com perícia e remoção do corpo de Jorge. A Polícia Civil investiga o caso.  

21 comentários:

  1. Com esse presidente Bozo miliciano no poder, a tendência é a violência aumentar cada dia mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o q tem haver o presidente com essas guerras de facção ?
      Vai procurar saber melhor das notícias seu tapado.

      Excluir
    2. Não sei se o inteligente sabe, mas no momento ano do Bolsonaro, o número de homicídios caiu quase 25% no país. Quem gosta de noiados, traficantes, corruptos e afins não é o Bolsonaro não, mas a oposição.

      Excluir
    3. Oh seu petista de merda desde quando Bolsonaro tem haver com essas facções de imbecis que ficam se matando?

      Excluir
  2. Oxe a policia nao pode deixa asim nso tem que perar cem feis iso ai

    ResponderExcluir
  3. Os cara mata a filha do rapaz, depois não satisfeitos matam o pai. Isso para ver como a justiça desse país não vale nada.
    Pois como os homicidas, matam uma pessoa, e menos de 48 hrs de enterrado um mata outro? Cadê a justiça?

    ResponderExcluir
  4. E outra!! Os cara estão matando gente que não se envolve em nada. Isso que é um absurdo.

    ResponderExcluir
  5. Estou indignado com tanta crueldade que fizeram, tanto com a filha dele, quanto com ele. Cadê essas polícias? O que estão fazendo? Estão sendo pagos só para assistir isso de Camarate?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pq a polícia tem bola de cristal ou então algum informante pra saber quem vai morrer , quando vai morrer e quem matou.
      N jogue a culpa nas costas da polícia n meu camarada.
      Concerteza terá investigação sim pela parte da polícia, mais cabe tbm a moradores destes locais fazer a parte deles, se n está aguentando o absurdo ali onde mora, ajuda a polícia indentificar e prender esses meliantes.

      Excluir
  6. Estou muito decepcionado com a polícia, tanto a PM como a polícia civil.

    Cadê VCS? Não estão vendo toda essa mísera acontece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrega os nomes dos culpados q é dever e morador fazer denúncia anônima . aqui um portal bom. Sita os nomes aí q a polícia faz a investigação .

      Excluir
  7. Cadê as defensoras das mulheres? A filha dele foi assassinada com um tiro na testa! E não era envolvida. Somente porque Os bandinhos agora acha que todos moradores são x9

    ResponderExcluir
  8. e que situacao dificio pq nao e justo vidas se seifada asim nao eu conheco algum familheres desta familha e nao merecia tanta tragedia asim nao

    ResponderExcluir
  9. A culpa dessa violência é desse governador vagabunbo, que tirou os direito do policial bahiano, conquistados há muitos anos, consequentemente perdeu o estímulo da maioria dos policiais bahianos, com isso quem sofre é a população com a violência. Infelizmente nos temos também uma parcela de culpa em votar nesse ladrão, corrupto.

    ResponderExcluir
  10. E isso mesmo se fosse um policial assassinado quantos bandidos nao iriam morrer e um pai de familia se foda.

    ResponderExcluir
  11. Esses cabruncos do raio b e dmp assassinos de pai de familia.

    ResponderExcluir
  12. Eu quero fazer uma denúncia pra todos saber quem Kika filha de Zenilda paga de crente mais uma ladrona safada todo os meses ela pega o auxílio emergêncial de Carlos e ficar pra bora ver isso ai malandragem bota kika pra devolver o auxílio emergêncial de Carlos ex marido da mãe de Kika ladrona

    ResponderExcluir
  13. Eu tô passada kika roubar o auxílio emergêncil do ex marido da mãe, tomar vergonha nessa sua cara sua ladrana safada de crente você não tem nada você e bandida roubar o auxílio emergêncil dinheiro do governo federal bora ver isso policia federal

    ResponderExcluir
  14. Ate parece que a policia nao sabe quem matou estao cansado de saber mais cade que invade o paraguai e mata logo esses trambolho cade a peto cacaueira caerc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entra para matar pq vcs são os primeiros a filmar e depois denunciar a PM por abusos por agora racistas que só mata negro e favelado. Simples assim

      Excluir